Grand Chase, jogo online para PC, ser? encerrado no Brasil e no mundo dentro de poucos dias. Para marcar a despedida do game que fez sucesso no pa?s, a produtora Level Up vai promover uma grande festa entre f?s e desenvolvedores, chamada de ?Long Love the Chase?, em S?o Paulo, com direito a participa??o de dubladores e uma orquestra ? que vai tocar os temas musicais da aventura, sob o comando do m?sico Lucas Lima.

Confira os melhores MMORPGs que ser?o lan?ados em 2015

Grand Chase ter? festa com m?sicos e dubladores em S?o Paulo (Foto: Divulga??o)

Lucas Lima e a orquestra v?o rearranjar os temas musicais de Grand Chase, em uma noite que promete ser especial para os f?s e tamb?m para a Level Up, que considera este um de seus t?tulos de maior sucesso, mas que ser? encerrado a pedido da produtora original, a Kog Studios. Os dubladores participantes v?o reprisar as vozes dos personagens e conversar com os f?s.

?Sem d?vida uma experi?ncia ? altura da lenda criada por Grand Chase. Vamos poder sentir, uma ?ltima vez, todas as emo??es que o game trouxe durante quase 10 anos. Ser? a ?ltima grande ca?ada de nossas vidas, literalmente ao lado de nossos companheiros, o que torna o evento ainda mais especial?, afirma Guilherme Loureiro, gerente de Marketing da Level Up, em nota oficial.

Parte do kit de Grand Chase que ? vendido com os ingressos da festa (Foto: Divulga??o)

O evento ser? realizado em dois dias, em 16 e 17 de abril, no Espa?o Hakka, bairro da Liberdade, em S?o Paulo. H? ingressos j? dispon?veis no site ofici

... al do game e em parceiros, que variam entre R$ 35 e R$ 240. Alguns ingressos dar?o ainda um kit especial, contendo camisa, ?lbum com trilha sonora e um s?mbolo da campanha de despedida de Grand Chase.


Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no F?rum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.