MotoGP, a s?rie de de corrida com possantes motos ao redor do globo, ganhar? um novo cap?tulo, com o an?ncio de MotoGP 15. O game, que ser? lan?ado para todos os consoles atuais e PC, ainda traz novidades que devem mexer com as emo??es dos f?s.

Confira o review completo de MotoGP 14

O t?tulo promete trazer novidades que v?o mexer com as emo??es dos f?s (Foto: Divulga??o)

A produtora Milestone anunciou que a vers?o do t?tulo ter? um novo tipo de moeda in-game para que os jogadores possam comprar mais de 100 itens e, com isso, melhorarem suas motos. Chamada de GP Credits, a moeda poder? ser adquirida atrav?s de corridas online e offline, sendo que a desenvolvedora n?o deixou claro se tamb?m ser? poss?vel compr?-la com dinheiro real.

A Milestone tamb?m anunciou um modo carreira aprimorado, em que voc? controla um novo e promissor corredor. Nele, voc? dever? escolher os patrocinadores e equipes que participar?.

Foi divulgado um teaser trailer que mostra um pouco do que os f?s da s?rie podem esperar. MotoGP 15 ainda n?o tem data de lan?amento prevista, mas chegar? ao PlayStation 3, Xbox 360, PlaySt

... ation 4, Xbox One e PCs.

Qual o melhor jogo de corrida? Opine no F?rum do TechTudo.

via Videogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.