Pokémon Go irá celebrar essa semana o aniversário dos primeiros games da série: Pokémon Red & Green, lançados para o GameBoy em 27 de fevereiro de 1996 no Japão. A data conhecida como o "Dia de Pokémon" será o centro do evento que começa no dia 26 às 18h e vai até o dia 28 também às 18h. Durante esse período, treinadores terão a chance de encontrar mais dos 150 monstrinhos iniciais de Kanto e capturar algumas versões especiais deles. Pokémon Go está disponível atualmente para dispositivos Android e iOS.

Durante todo o evento, haverá uma maior frequência de pokémon da primeira geração para serem encontrados no mapa do game, além de alguns mais raros que também aparecerão como desafiantes nas Batalhas de Reide. Pikachu e Eevee irão ganhar versões especiais com ornamentos de flores e poderão ser encontrados no mapa ou como recompensas em pesquisas de campo. Jogadores também terão uma maior chance de capturar versões Shiny de dois dos monstrinhos mais comuns e icônicos da região de Kanto: Rattata e Pidgey.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Pokémon Red & Green foram grandes sucessos no GameBoy em seu lançamento japonês, porém, a maioria dos jogadores ocidentais apenas tiveram contato com as versões americanas do jogo: Pokémon Red & Blue. A versão Green com Venusaur na capa não chegou a ser lançada no ocidente e foi substituída por Pokémon Blue com Blastoise. A versão americana chegou às loj

... as mais de dois anos após o original no dia 28 de setembro de 1998.

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.