Bateria é palavra de ordem no Power Max P18K Pop, celular da Energizer anunciado na feira MWC, em Barcelona, com 18.000 mAh de capacidade. A quantidade é mais de cinco vezes superior à oferecida por smartphones convencionais, que costumam ter entre 3.000 mAh e 4.000 mAh. O número é também 60% maior que o ofertado pelo Blackview P10000 Pro, telefone que ficou famoso por trazer componente de 11.000 mAh.

Segundo a fabricante, toda essa energia é suficiente para abastecer o aparelho por mais de uma semana ou por 48 horas de exibição de vídeos. Em modo de espera, a autonomia chega a 50 dias. O lançamento tem previsão de chegar ao mercado em 2019, mas o preço ainda não foi divulgado. Não se sabe se o modelo será vendido no Brasil.

Tanta bateria deixa o Power Max P18K Pop com um visual, no mínimo, curioso: o aparelho é um tijolão de meio quilo com 18 mm de espessura – mais ou menos dois iPhone XS e meio empilhados. Segundo a Energizer, o telefone leva 8 horas para recarregar a bateria por completo.

Se o corpo é grande demais para os padrões atuais, a tela LCD de 6,2 polegadas segue uma tendência moderna, já que ocupa praticamente toda a parte frontal do celular. A câmera frontal dupla fica escondida em uma gaveta deslizante no topo, assim como os chineses Vivo Nex S e Oppo Find X.

As especificações do smartphone incluem ainda câmera tripla de 12, 5, e 2 megapixels na

... parte de trás, processador MediaTek Helio P70, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. O aparelho roda sistema Android 9 (Pie).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.