Mortal Kombat 11 confirmou a presença de mais um lutador: Johnny Cage. O clássico personagem está de volta no game que sai para PS4, PC, Xbox One e Switch, em 23 de abril. Cage retorna mais velho, mas mantendo os mesmos golpes e movimentos de sempre. Sua revelação foi acompanhada de seus principais ataques, incluindo um criativo Fatality, que brinca com a situação do personagem – que é uma estrela de cinema.

Em seu Fatality principal, Johnny Cage finge gravar uma cena para um filme, onde ele ataca o oponente com um gancho devastador. Vários cortes são gravados, com direito à famosa “claquete” para iniciar as cenas, enquanto a cabeça do oponente é devastada com os socos do astro.

Além disso, Johnny Cage também mantém o bom humor em seus ataques comuns. Em um deles, Cage convoca seu dublê de cenas de ação, que agarra o adversário pelas costas, enquanto ele aplica um golpe baixo.

Johnny Cage é mais um personagem confirmado no jogo, unindo-se aos outros que já foram revelados: Badraka, Kano, Raiden, Scorpion, Skarlet, Sonya Blade, Sub-Zero, D'

... Vorah, Kabal, Jade, Geras, Kronika e Shao Kahn.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.