Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness serão os games gratuitos do PlayStation 4 em março para assinantes do serviço PS Plus da Sony. A partir do mês de março os usuários da PS Plus não receberão mais jogos grátis para o PlayStation 3 e PS Vita, como já havia sido avisado anteriormente pela empresa através de um comunicado. Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness estarão disponíveis a partir do dia 5 de março e poderão ser baixados até a primeira terça-feira de abril no dia 2.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um remake de 2016 do clássico Call of Duty 4: Modern Warfare, o game que redefiniu o padrão da franquia de guerra e cujos reflexos podem ser sentidos até hoje. Após muito tempo na Segunda Guerra Mundial a série de tiro arriscou com uma temática de guerra mais moderna que envolve missões pelo Oriente Médio, Reino Unido, Rússia e mais. Apesar do nome "Remastered", trata-se de um remake pois o visual do jogo foi todo refeito para a nova geração de consoles e há suporte à 4K dinâmico no PlayStation 4 Pro.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

The Witness por sua vez é um grande de quebra-cabeça em primeira pessoa que se desenrola todo em uma ilha paradisíaca repleta de construções misteriosas. Conforme o jogador resolve enigmas novas áreas da ilha são liberadas e é possível obter algumas respostas. O game é do mesmo criador do clássico Braid e c

... onta com grande inspiração da antiga série de aventura Myst dos anos 90.

Qual foi o melhor Call of Duty da série? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.