A RED Canids Kalunga é um dos times de League of Legends (LoL) mais populares no Brasil. Fundada em dezembro de 2015 após adquirir a extinta INTZ Red, a organização paulista está atualmente na segunda divisão do game, o Circuito Desafiante 2019. A org, no entanto, esteve no primeiro lugar do Brasil em 2017, quando faturou o primeiro split do CBLoL 2017 com Felipe ''brTT'' Gonçalves e Felipe "YoDa" Noronha. Muitos jogadores passaram pela line up da Matilha, mas apenas alguns viraram ídolos da torcida. Confira, a seguir, cinco atletas que fizeram história com a camisa do time.

YoDa

Felipe "YoDa" Noronha fez sucesso na CNB e também na RED Canids. Após deixar os Blumers no começo de 2016, o mid laner foi contratado pela Matilha e trilhou um caminho de sucesso na nova equipe. O maior streamer de League of Legends do Brasil foi campeão do CBLoL 2017 no primeiro split, disputou o Mid-Season Invitational no mesmo ano e ficou imortalizado com a camisa.

Não à toa, quando decidiu dar uma pausa na carreira para desenvolver projetos pessoais, em 2018, continuou próximo à RED e tornou-se embaixador da organização. Após passar alguns meses fora do competitivo, o craque paulista já está atuando novamente. YoDa está jogando no Circuito Desafiante 2019, revezando a titularidade com Adriano "Avenger" Perassoli.

brTT

Quando Felipe ''brTT'' Gonçalves deixou a paiN Gaming em meados de 2016, muitos acreditaram que o atirador brasileiro não conseguiria repetir as boas atuações do passado. O craque carioca, no entanto, deu a volta por cima com a camisa da RED Canids, e conquistou o tetracampeonato brasileiro em 2017.

Ainda pela Matilha, brTT foi campeão do Rift Rivals 2017 e convidado a disputar a quinta edição do All Star em Los Angeles após votação popular. O jogador elevou o patamar da RED, e foi pilar do título mais importante da história do clube. Logo em seguida, deixou a line up rumo ao Flamengo.

Nappon

A identificação de Carlos "Nappon" Rücker com a RED Canids é grande. Afinal, o caçador vestiu a camisa da Matilha durante um ano e meio após passagens por CNB e Keyd. O gaúcho foi titular do time no primeiro split de 2017 e está atualmente inativo, apesar do vínculo com a paiN Gaming.

Nappon ganhou notoriedade mundial com dois roubos de Barão em uma mesma partida no MSI. Os adversários da partida eram os australianos da Dire Wolves, em confronto válido pela Fase de Entrada. O jungler brasileiro brilhou com sua Elise, efetuou as duas jogadas em menos de 10 minutos e ganhou homenagem da Riot Games na edição seguinte.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dioud

Sempre muito carismático, Hugo "Dioud" Padioleau conquistou a Matilha pela simpatia. O francês foi o suporte titular da campanha de 2017, foi novamente dupla de brTT (os dois foram campeões pela paiN em 2015) e também participou dos eventos internacionais naquela temporada. Dioud se adaptou ao Brasil e nunca mais largou o país. O francês trilhou uma trajetória de identificação com a RED, embora tenha retornado à paiN em 2018.

Sacy

Gustavo Rossi, o ''Sacy'', é o jogador que está a mais tempo na RED Canids. O atirador foi contratado em

... março de 2015 pela antiga INTZ Red. Titular já há algum tempo, o atleta paulista está cada vez mais dominante na rota inferior da Matilha.

Os números de Sacy pela RED impressionam pela longevidade. Se levarmos em conta o período de INTZ, o ad carry tem três anos e meio de casa, cinco splits de CBLoL disputados e um título nacional conquistado. Atualmente no Circuito Desafiante, o atirador tem sido um dos destaques do quinteto que está na liderança da segunda divisão.

via Leaguepedia e LoL Esports BR



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.