Stardew Valley, simulador de fazenda nos moldes do clássico Harvest Moon, ganhará uma versão para dispositivos Android em 14 de março. O game, que começou como um fenômeno no PC, já ganhou versões para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PS Vita. Em outubro de 2018 ele recebeu uma versão também para dispositivos iOS como iPhone e iPad. Stardew Valley será pago, com preço de US$ 7,99 (em torno de R$ 30) e não contará com microtransações. O pré-registro já está disponível na página do game no Google Play.

A versão para dispositivos Android terá todo o conteúdo single player equivalente à atualização 1.3 do game para outras plataformas, a qual não inclui ainda suporte a multiplayer. No entanto, ela contará com algumas novidades como o festival Night Market que é realizado no inverno do game e o item Auto-Grabber capaz de automatizar para o jogador o recolhimento de leite das vacas e lã das ovelhas. Assim como na versão para aparelhos da Apple será possível transferir seu save da versão PC para seu telefone ou tablet.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além da simulação de fazenda, Stardew Valley também tem um grande foco na parte social e comunitária do jogo. O usuário pode fazer amizades com outros personagens, entrar em relacionamentos, casar-se e ajudar toda a comunidade a crescer ao participar de eventos sazonais.

... rget="_blank">Vale a pena jogar Stardew Valley? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Destructoid e Slash Gear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.