Fortnite recebeu a Temporada 8 do Battle Royale nesta quinta-feira (28) no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e no Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS). A Epic Games revelou as novas áreas que apareceram no mapa depois dos terremotos que aconteceram no final da Temporada 7, assim como as novas skins. Além disso, recursos foram adicionados no Modo Criativo e Salve o Mundo. Os jogadores que completaram os desafios de Dia dos Namorados poderão resgatar o Passe de Batalha de graça. Confira, a seguir, as principais novidades da Temporada 8 que tem como um dos primeiros desafios encontrar sete acampamentos piratas.

Piratas em Fortnite

A Temporada 8 de Fortnite terá a temática pirata. Com isso o jogo ganha uma nova arma, o Canhão Pirata, e novas áreas. Na Praia da Preguiça está um navio e uma série de construções a beira da água. Degraus Divinos é uma cidade asteca que substitui o Bosque Lamurioso. O Vulcão, por sua vez, causa dano aos jogadores que tocarem na lava. Os Respiradores Vulcânicos irão impulsionar jogadores e veículos no ar, com uma rajada de vento.

O Passe de Batalha está disponível de graça para os jogadores que completaram os 13 Desafios Prorrogação gratuitos durante o evento Compartilhe o Amor, que aconteceu em fevereiro. Para resgatá-lo, basta acessar a aba "Passe de Batalha". Ele também garante desconto na hora de comprar o Pacotão de Batalha.

Passe de Batalha

O Passe de Batalha conta com mais de 100 itens cosméticos únicos para ganhar enquanto você passa de nível. Na Temporada 8 de Fortnite ele custará 950 V-Bucks, e dará acesso imediato a dois trajes que podem ser evoluídos: o Coração Negro e o Híbrido. O Pacotão de Batalha garante o traje Cascavel. A principal diferença do passe da Temporada 8 para os anteriores é a Assistência de Grupo. Com ela é possível selecionar um desafio semanal ou diário que pode ser completado com ajuda de amigos.

Modo Criativo

O Modo Criativo também recebeu alterações no tema. O Templo da Selva disponibiliza estruturas inspiradas na arquitetura asteca. Os Repulsores de Pinball também foram incluídos e permitem criar armadilhas e jogos de aventura personalizados. O modo Parquinho também foi renovado, e agora faz parte do Modo Criativo.

Salve o Mundo

O modo Salve o Mundo recebeu mudanças no Conjunto de Herói. Agora é possível

... personalizar o modo de jogar ao misturar e combinar benefícios novos para cada personagem. Um Comandante, cinco membros da Equipe de Suporte e um benefício são necessários para personalizar o jogo. Além disso, a Epic Games adicionou oito missões novas ao modo, em que cada uma desbloqueará um herói para ser acrescentado à lista.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.