A ENCE eSports venceu a Team Liquid nesta quinta-feira (28) e garantiu classificação para as semifinais da Intel Extreme Masters (IEM) Katowice Major 2019. Esse é o primeiro torneio Major de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) da equipe finlandesa da ENCE e a vitória foi histórica. O time venceu a série melhor de três mapas (MD3) por 2-0, com parciais de 16-11 e 19-16.

O próximo desafio da equipe finlandesa é a Natus Vincere, que derrotou a FaZe Clan por 2-0 e também nesta quinta. A brasileira MIBR (Made In Brazil) joga nesta sexta-feira (1) contra a Renegades em série prevista para acontecer às 12h, horário de Brasília, e a Astralis enfrenta a NiP em seguida. Veja, a seguir, os destaques da série da ENCE eSports contra a Team Liquid.

Primeiro mapa (Mirage)

O mapa Mirage teve uma primeira metade equilibrada: a ENCE levou o primeiro pistol, a Team Liquid buscou a virada e em seguida a ENCE conseguiu virar o placar para 8-7. Apesar do ex-MIBR Jake 'Stewie2K' Yip e de Keith 'NAF' Markovic se destacarem, o jogo coletivo da ENCE foi superior e, com boa atuação de Jere 'sergej' Salo, o time venceu o primeiro jogo da série por 16-11.

Segundo mapa (Inferno)

Na Inferno, o jogo começou mais favorável para a Team Liquid. Embora a ENCE tenha adquirido boa vantagem na primeira metade, a Liquid virou de 5-2 para 10-5 em uma bela sequência de vitórias.

No segundo half a ENCE surpreendeu. Com o placar em desvantagem de 15-8, os finlandeses venceram sete rounds seguidos, mudaram o jogo e forçaram o overtime em 15-15. O bom momento foi aproveitado pela ENCE que, com ajuda de Aleksi "allu" Jalli, que não vinha bem na partida até então, fechou o jogo em 19-16.

A IEM Katowice 2019 é o primeiro Major de CS:GO do ano. O torneio começou

... no dia 13 de fevereiro e tem final marcada para 3 de março. Ao todo, 24 equipes se classificaram para o Major, mas após dias de competição, apenas oito que seguiram para os playoffs e conseguiram o título de Legends, garantindo a presença no próximo Major do game. A premiação total da IEM Katowice é de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,7 milhões).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.