A empresa Raketu Communication lan?ou um aplicativo de troca de mensagens para Android e iOS com um recurso bem interessante: apagar mensagens at? do celular de quem as recebeu. ? o RakEM, dispon?vel para download gratuito, e com op??o para criptografar todo o conte?do trocado por meio dele.

Aplicativo de mensagens tem privacidade e seguran?a maiores (Foto: Divulga??o)

Problemas com a rede do celular Android? Comente no F?rum do Techtudo

A privacidade ? um dos focos do app, que?permite trocar mensagens, fotos, arquivos de ?udio e de v?deo, al?m de realizar liga??es e videochamadas. Tudo isso com um sistema que faz as mensagens irem direto para os destinat?rios, sem passarem por servidores, o que aumenta a seguran?a do servi?o.

Mas o grande atrativo ? mesmo o fato de ele apagar mensagens at? do celular de quem a recebeu. Uma novidade interessante para aqueles casos em que voc? manda o conte?do para a pessoa errada ou ent?o quando se arrepende do que escreveu. Para isso, basta o usu?rio pressionar a mensagem enviada e selecionar a op??o de excluir.

Outra funcionalidade que pode agradar a quem quer o m?ximo de privacidade poss?vel ? que ele permite que o usu?rio bloqueie capturas de tela. Assim, impede o vazamento das informa??es e fotos trocadas pelo mensageiro. Al?m da utiliza??o da criptografia P2P, o aplicativo garante toda a privacidade poss?vel tamb?m com estas fun??es.?

Como foi lan?ado recentemente, o aplicativo ain

... da vem encontrando algumas dificuldades de desempenho, relatadas pelos pr?prios usu?rios no Google Play e na App Store. Muitos usu?rios relatam problemas para fazer login e outros dizem que alguns recursos falharam nos testes. Mas a tend?ncia ? de que tudo v? sendo corrigido aos poucos.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.