IObit Software Updater é um programa grátis para PCs com Windows que verifica e atualiza os seus aplicativos automaticamente. A ferramenta é ideal para usuários que têm muitos programas instalados e querem verificar se há novas versões. Com o utilitário, você pode manter os aplicativos sempre atualizados para corrigir e evitar bugs e falhas de segurança.

No tutorial a seguir, confira como instalar e usar o IObit Software Updater para atualizar os programas do seu computador em poucos cliques. O procedimento foi realizado em um PC com Windows 10, mas a ferramenta é compatível com o Windows XP e versões posteriores do sistema da Microsoft.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como instalar

Passo 1. Baixe o instalador do IObit Software Updater e execute o arquivo baixado. Selecione o idioma português, no canto superior direito da janela, e clique em "Instalar";

Passo 2. Agora, basta aguardar até que o programa seja instalado. Quando terminar, clique em "Concluir".

Como atualizar aplicativos

Passo 1. Ao executar o IObit Software Updater, o programa automaticamente identifica os aplicativos instalados no seu PC e procura por atualizações. Você pode atualizar individualmente os seus apps ou usar a caixa de seleção à esquerda para selecionar vários e clicar em "Atualizar Agora";

Passo 2. Para verificar manualmente por atualizações de apps, acesse o menu do IObit Software Updater. Para isso, clique sobre o botão no canto superior esquerdo da janela;

Passo 3. Em seguida, clique em "Verificar por Atualizações". Novas atualizações, se disponíveis, serão exibidas na tela inicial do programa. Realize o procedimento descrito no primeiro passo para atualizar os apps.

...

Pronto! Aproveite as dicas de como usar o IObit Software Updater para manter os programas do seu computador sempre atualizados.

Mouse e teclado pararam de funcionar no Windows 10: como resolver? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.