Uma das ocorrências mais bizarras e comuns em PES 2019 são jogadores se movendo rapidamente de um canto a outro do campo, como se estivessem se teleportando. O bug acontece em geral com atletas alvos de passes, que insistem em fugir rapidamente da bola, deixando um vazio na posição que ocupavam.das. Confira a lista.

Falta cavada

O game tem como um de seus 'truques' a possibilidade de cavar faltas para enganar os juízes. A técnica costuma funcionar de forma correta, mas em algumas situações, tentativas patéticas de ludibriar o árbitro dão certo, como visto aos 33 segundos do vídeo abaixo, quando um jogador se joga no chão e consegue um pênalti.

Jogadores se desmontando

A versão mobile de PES 2019 faz bonito nos celulares, com ótimos gráficos e jogabilidade, mas não se safa completamente dos bugs. Em seus primeiros dias, era possível ver os jogadores literalmente se desmontando em campo ao tentar se movimentar, com direito a cabeças e membros flutuando pelo gramado.

Gol anulado

Já pensou em marcar um golaço de falta e ter ele anulado sem maiores explicações pelo árbitro? Foi o que aconteceu no vídeo abaixo, quando o jogador acerta um belo chute em uma cobrança frontal, mas simplesmente vê a pintura ser ignorada. O bug também acontece com a bola rolando, quando todos os atletas seguem a partida normalmente sem contabilizar o tento.

Travado na linha lateral

Tempo é essencial em jogos de futebol, e pode definir o resultado de partidas em jogadas rápidas. Em PES 2019, entretanto, pode ser que sua pressa termine com um jogador preso para fora do campo, enquanto patina no gramado tentando cobrar um lateral.

Preso na rede

Pro Evolution Soccer continua evoluindo a cada temporada, tanto em seus gráficos como na jogabilidade e ambientação das partidas. Infelizmente, algumas animações problemáticas são capazes de quebrar todo o clima de realismo do game e criar situações embaraçosas, como quando os jogadores correr incessantemente contra as redes.

Jogador fantasma

No intrigante glitch abaixo, uma finalização em direção o gol é bloqueada por um objeto invisível antes mesmo de chegar até o goleiro. A situação só piora quando a bola resolve flutuar aleatoriamente dentro da área, como se fosse conduzida por um fantasma.

Sombras do passado

Tudo rolava de maneira normal na partida entre Liverpool e Schalke 04, até que vultos pretos aparecem marcados na tela e lá ficam estampados por alguns bons segundos antes de desaparecerem completamente. Eu, hein?

Coutinho se teletransportando

Uma das ocorrências mais bizarras e comuns em PES 2019 são jogadores se movendo rapidamente de um canto a outro do campo, como se estivessem se telerpotando. O bug acontece em geral com atletas alvos de passes, que insistem em fugir rapidamente da bola, deixando um vazio na posição que ocupavam.

Bola intocável

Um dos problemas mais irritantes com a versão para Android e IOS de PES 2019 são as jogadas em que a bola fica em um local do campo onde nenhum dos jogadores conseguem tocá-la. Isso geralmente

... resulta na partida simplesmente terminando enquanto os atletas correm ao redor do local sem conseguir fazer nada.

Pênalti bugado

Mais um dos bugs bizarros do PES 2019 Mobile aconteceu durante as cobranças de pênaltis, onde os modelos dos jogadores ficavam completamente rígidos enquanto caminhavam para a bola, com suas chuteiras descoladas dos corpos e se movimentando de forma independente.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.