Bloodborne foi um dos destaques da semana. O game de a??o era um dos mais esperados do ano, e, no review, mostramos que a expectativa valeu a pena. Outro sucesso foi Batman: Arkham Knight, que ganhou um novo trailer repleto de novidades. Confira um resumo de tudo que rolou aqui sobre jogos aqui no TechTudo.

Bloodborne e Borderlands: confira os principais lan?amentos da semana

Bloodborne foi um dos destaques da semana (Foto:Divulga??o)

S?bado e domingo

Um f? recriou o clima de terror do game Five Nights at Freddy?s no Halo 2: Anniversary lan?ado para Xbox One. O mapa multiplayer coloca os jogadores para disputar por um lugar na cabine de seguran?a. Confira!

Diversas mat?rias especiais foram publicadas no fim de semana. Confira os melhores DLCs de Minecraft para baixar no Xbox One e PS4. Relembre alguns jogos de luta de fliperama como Double Dragon e King of Fighters. Veja as diferen?as entre os cl?ssicos?Super Bomberman 4 e 5.

God of War completou 10 anos, e uma mat?ria foi publicada relembrando os jogos da cl?ssica s?rie. Mortal Kombat X ter? diversas edi??es especiais, que podem ser vistas aqui. Relembre ainda os melhores jogos Hack n? Slash, como?Devil May Cry e God of War.

Alguns novos tutoriais. Conhe?a todos os tipos de finaliza??o do game Fifa 15. Veja dicas para mandar bem no MMORPG Digimon Masters Online. Veja como conseguir itens antigos no game?Club Penguin. Aprenda como obter o avi?o Hydra e o helic?ptero Valkyrie do novo DLC de GTA 5. Saiba como controlar o emulador do Android pelo smartphone usando o Andy.

Analisamos Forza Horizon 2, game de corrida para Xbox One e Xbox 360 que segue a f?rmula do primeiro jogo, trazendo mais de 200 carros e um grande mundo aberto. Confira aqui o review completo.

Segunda

Um novo v?deo de Batman: Arkham Knight foi divulgado. Nele, o jogador pode ver o Homem-Morcego resgatando um policial e, posteriormente, interrogando um suspeito. Veja mais novidades na mat?ria.

Com tantos capangas para lutar, Batman: Arkham Knight acaba sofrendo novo atraso (Foto: Divulga??o)

Halo 5: Guardians, aguardado jogo para Xbox One, ganhou um site teaser chamado Hunt the Truth. Ele mostra os relatos de um fict?cio rep?rter fotogr?fico de guerra, contratado para fazer um perfil de Master Chief, sugerindo que o her?i possa ser na verdade um traidor. Leia os detalhes.

O lan?amento de Star Wars Battlefront foi confirmado ainda para 2015 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. O game tamb?m recebeu um novo teaser que pode ser visto aqui.

Confira os c?digos e cheats para o jogo de tiro Counter-Strike 1.6. Veja dicas e miss?es para conseguir mais cash e RP em GTA Online. Aprenda como personalizar seus personagens no jogo Halo Master Chief Collection.

Ter?a

God of War 3 Remastered foi anunciado recentemente para PS4. Mas como ser? que os gr?ficos est?o ficando se comparados com a vers?o original do PlayStation 3? Confira imagens comparativas na mat?ria completa.

... a para o original (Foto: Reprodu??o/GearNuke)" height="390" width="695">God of War 3 Remastered traz belos gr?ficos, mas com pouca diferen?a para o original (Foto: Reprodu??o/GearNuke)

Duas not?cias sobre League of Legends movimentaram a semana. Na primeira, mostramos imagens divulgadas por funcion?rios da Riot que revelam personagens do game inclu?dos no jogo de luta Super Smash Bros. Brawl, uma modifica??o n?o oficial. Na segunda mat?ria, contamos mais detalhes do novo modo Nemesis Draft. Leia aqui.

Confira a lista que traz os melhores jogos da franquia Yu-Gi-Oh. Confira a lista dos jogadores mais fortes do game Fifa 15. Relembre os personagens principais da franquia de terror Silent Hill. Veja dicas para mandar bem no novo modo Mira de Battlefield Hardline. Confira o detonado completo de Game of Thrones Ep 2.

Quarta

Jogamos a vers?o de demonstra??o de Final Fantasy 15, intitulada Duscae. Com cerca de quatro horas de dura??o, ? poss?vel ver que o RPG ? bastante promissor. Veja nossas primeiras impress?es.

Final Fantasy 15 se chamava Final Fantasy Versus 13 (Foto: Divulga??o)

Essa semana o PlayStation 4 recebeu uma nova atualiza??o que trouxe muitas novidades, entre elas: a aguardada funcionalidade que permite pausar um jogo, desligar o videogame e, ao retornar, continuar de onde parou. Confira todas as novidades.

Conhe?a os melhores jogos multiplayer do her?i Bomberman. Leia as principais curiosidades da s?rie Digimon. Veja como mudar o visual dos personagens em Dragon Ball Xenoverse. Saiba como assistir animes com o aplicativo Crunchyroll no PS4.

Duas novas an?lises foram publicadas na quarta. Na primeira, mostramos como ficou o novo jogo Battlefield Hardline, que leva a franquia Battlefield para uma abordagem diferente. Leia aqui. Tamb?m analisamos o quarto e ?ltimo cap?tulo da franquia Resident Evil: Revelations 2. Ser? que fecha a hist?ria com chave de ouro? Veja aqui.

Quinta

O famoso lutador Liu Kang foi confirmado como personagem jog?vel de Mortal Kombat X. Al?m dele, tamb?m foram anunciados os lutadores Tanya e Tremor, que ser?o inclu?dos no Kombat Pack.

Conhece o Virtualizer, o joystick que usa todo o corpo para realizar movimentos nos jogos? O TechTudo entrevistou o criador desse projeto, o austr?aco Tuncay Cakmak. Leia a reportagem aqui.

Virtualizer ? um joystick que 'coloca' o jogador no game (Foto: Reprodu??o/Cyberith)

F1 2015 para a nova gera??o de consoles e PC ganhou data de lan?amento: 12 de junho. O game foi lan?ado para PS3 e Xbox 360, mas ganhar? uma vers?o completamente nova para PlayStation 4, Xbox One e PC. Leia aqui a mat?ria completa.

Foi anunciado na quinta o game Halo Online. Mas, apesar de deixar os f?s em polvorosa, n?o h? muito com o que se animar. O t?tulo estar? dispon?vel apenas na R?ssia, e ainda n?o h? planos de chegar em outros pa?ses. Confira os detalhes.

Veja dicas para mandar bem no jogo Resident Evil HD Remaster. Saiba como trocar a faceplate do PlayStation 4. Aprenda como jogar o novo modo Resgate de Battlefield Hardline.

Analisamos o esperado game Bloodborne, que segue a mesma f?rmula dos jogos Demon?s Souls e da franquia Dark Souls. Com ?timos gr?ficos e dificuldade ainda alta, o t?tulo promete agradar os jogadores. Confira o review.

Sexta

Diversos jogadores t?m reclamado de uma piora nos gr?ficos de?GTA 5 ap?s a atualiza??o 1.08. O defeito afetaria as vers?es de PlayStation 4 e Xbox One, e a Rockstar j? afirmou estar investigando o caso. Veja os detalhes.

Gr?ficos de GTA 5 ficam piores ap?s atualiza??o 1.08 no PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodu??o/VG247)

Publicamos duas mat?rias sobre apps rec?m-lan?ados. O primeiro, para Xbox One, promete ensinar ingl?s e espanhol para os jogadores. O segundo, chamado Atari Fit, foi lan?ado pela pr?pria Atari e coloca os jogadores para queimar calorias jogando games cl?ssicos da empresa. Confira os detalhes.

Veja dicas para mandar bem no jogo de a??o Alan Wake. Confira os melhores jogos da s?rie de luta Bleach lan?ados para consoles.

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.