Dragon Ball Legends é um jogo de luta para celular disponível para download grátis em aparelhos Android e iOS (iPhone). Baseado na obra Dragon Ball, criada por Akira Toriyama, o game produzido pela Bandai Namco reúne diversos personagens do anime de sucesso. O jogo possui modo campanha offline e modo online competitivo (player versus player ou PvP), com batalhas de turno alternados entre defesa e ataque. Confira, a seguir, a tier list com os seis melhores personagens do game. A lista foi feita como base na versão 1.27.0 do game.

SP Broly Super Sayajin (Roxo)

Contando com uma das maiores estatísticas de HP e de Blast Attack do game, Broly roxo é um dos personagens mais fortes e também um dos mais icônicos, devido ao lançamento recente do filme contando sua história no universo Dragon Ball. Ele é um personagem raro e por ser da categoria Sparkling.

Broly é melhor quando utilizado em combates à distância, e possui uma transformação que amplia ainda mais seus stats. Ele também tem uma habilidade única de anular a desvantagem de cor para o adversário, o que o permite enfrentar personagens amarelos sem dificuldade mesmo sendo roxo, onde normalmente teria desvantagem.

SP Cooler Forma Final (Azul)

Irmão mais velho de Frieza, Cooler possui grande Strike Attack e uma ótima habilidade especial. Sua habilidade reduz o Ki inimigo por 30 pontos e não pode ser anulada. Além disso, o personagem tem um escudo Blast enquanto utiliza ataques físicos. Por ser azul e do elemento água, ele tem vantagem contra oponentes vermelhos e do tipo fogo, enquanto sai em desvantagem contra adversários verdes do tipo folha.

SP Super Sayajin Bardock (Azul)

Bardock tem uma habilidade que faz com que todos os sayajins do esquadrão ganhem um acréscimo nos stats de Strike Attack e Strike Defense. Por isso, o personagem é uma boa escolha para ter em um grupo de sayajins, Pai de Goku no anime, Bardock tem um alto Strike Attack que o faz ser perigoso por si. Assim como Cooler, SSJ Bardock é azul e, por isso, tem vantagem contra oponentes vermelhos e desvantagem contra verdes.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

SP Super Gogeta (Vermelho)

Gogeta é muito completo em seus stats, com todos eles sendo altos, em especial os de HP e Special Attack. Sua habilidade extra retira todos os upgrades em atributos dos adversários, os neutralizando de fato, e seu Ultimate Move restaura 50 pontos de Ki. Com isso, o personagem, que é baseado na fusão de Goku e Vegeta do anime, se torna um poderoso atacante e com muito HP. Gogeta é do elemento fogo e, por isso, tem vantagem contra oponentes amarelos e desvantagem contra oponentes azuis.

SP Frieza Forma Final (Amarelo)

O famoso vilão Frieza possui vantagem contra oponentes roxos e desvantagem contra vermelhos por ser amarelo. Ele é um personagem puramente de combate à curta distância, com um alto stat de Strike Attack e uma habilidade extra que não só aumenta o dano causado por ataques físicos, mas também imobiliza o inimigo. Com isso, Frieza te

... m uma alta capacidade de infligir dano em sequência.

SP Zamasu (Vermelho)

Com alto HP, Zamasu é um personagem difícil de derrotar. Ele possui bons stats defensivos e uma habilidade de recuperação de 25% do HP de todo o esquadrão, o que o coloca como um bom defensor. Além disso, seu elemento fogo lhe garante vantagem contra oponentes amarelos e desvantagem contra azuis.

Via Dragon Ball Legends Wiki, Dragon Ball Legends Wiki



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.