Diablo, clássico game de 1996 que deu início à popular série, foi relançado para PC através de uma parceria entre a loja digital GOG (Good Old Games) e a produtora Blizzard. Esta versão do game conta com dois modos, um no qual a experiência é exatamente igual ao jogo original e um modo atualizado para Windows 10 que permite jogá-lo em resoluções de até 4K e 8K. Segundo as empresas futuramente os games Warcraft: Orcs & Humans e Warcraft 2 também serão relançados na loja. Diablo está disponível atualmente por R$ 38,59 no GOG.

A versão atualizada permite escolher a resolução, a taxa de refresh, ligar upscalling que corrige a proporção da tela do jogo, sincronização vertical e deixar o game em tela cheia sem as bordas da janela. Tudo isso além do já mencionado suporte para alta resolução de 4K e 8K. Neste modo alguns bugs também foram consertados, então jogadores que busquem a experiência mais fiel ao original podem optar pela versão clássica. No modo original o game tem sua taxa de quadros de 20 FPS e alta sensibilidade ao mouse.

Em relação ao multiplayer, o game tem suporte para até quatro jogadores, mas como você os encontra é diferente de acordo com o modo jogado. Ao optar pelo Diablo clássico é possível organizar partidas através do serviço Battle.net da Blizzard. Enquanto isso no modo atualizado há suporte para multiplayer DirectIP entre os usuários.

O clássico game traz uma aventura de ação/RPG na qual o jogador escolhe entre três classes: Warrior, Sorcerer e Rogue, para adentrar ruínas subterrâneas que levam ao covil do maior mal de todos. Ao matar monstros e chefes o jogador ganha armas e equipamentos progressivamente melhores que permitem avançar cada

... vez mais e jogar novamente em dificuldades cada vez maiores.

Qual sua classe preferida em Diablo 3? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.