A semana foi de novidades bem interessantes para quem tem Android. Os lan?amentos Runtastic Me e TomTom GPS Navigation s?o os grandes destaques, mas ainda h? tr?s outros aplicativos que os usu?rios do sistema operacional do Google podem acabar gostando. Confira abaixo os apps da semana do TechTudo.

Samsung lan?a +Espa?o, app para otimizar mem?ria do celular

RUNTASTIC ME (Gr?tis)

Runtastic Me ? um app que personaliza exerc?cios do usu?rio no dia a dia (Foto: Divulga??o)

Runtastic Me ? um aplicativo de monitoramento de informa??es de exerc?cios f?sicos do usu?rio. Ele conta passos, minutos ativos, calorias e muito mais. ? poss?vel realizar um acompanhamento personalizado, de acordo com os seus objetivos, e assim notar se os dias de malha??o est?o dando resultado.

Download do Runtastic Me?l Android 4.1+

TOMTOM GPS NAVIGATION (Gr?tis)

TomTom GPS Navigation ? um app de GPS para Android (Foto: Divulga??o)

TomTom GPS Navigation ? um dos aplicativos de navega??o via GPS mais famosos do mundo, e recebeu uma grande modifica??o nesta semana. A interface mudou, recursos mais avan?ados foram liberados e ele est? ainda mais completo. Tem navega??o offline, comandos de voz, mapas em 3D e muito mais.

Download do?TomTom GPS Navigation?l Android 4.0.3+

MEMENTO DATABASE (Gr?tis)

Memento DataBase ? um aplicativo de gerenciamento de dados (Foto: Divulga??o)

Precisa criar uma base de dados de qualquer tipo de coisa e n?o sabe como? ? s? fazer download do Memento Database, um aplicativo que ? perfeito para catalogar tudo o que voc? quiser. Com visual arrojado e diversas possibilidades de segmenta??o de seu conte?do, permite adicionar v?rios tipos de arquivos para fazer listas.

Download do Memento Database l Android 4.0+

PICOO LAUNCHER (Gr?tis)

Pico Launcher faz customiza??o da interface do Android (Foto: Divulga??o)

O Material Design do Android 5.0 em qualquer Android. ? isso que o Picoo Launcher garante. Um launcher super simples, sem muitas funcionalidades ? parte, mas com um bonito visual minimalista que torna a navega??o at? mais r?pida. Como qualquer launcher, d? uma nova cara ? interface do smartphone do usu?rio.

Download do Pico Launcher l Android 4.0+

FOTOR FOR MESSENGER (Gr?tis)

... ? um app de foto dedicado do Facebook Messenger (Foto: Divulga??o)" height="622" width="695">Fotor for Messenger ? um app de foto dedicado do Facebook Messenger (Foto: Divulga??o)

O Facebook tem grandes planos para o Facebook Messenger, e um deles ? adicionar muito mais recursos extras. O Fotor for Messenger ? uma prova disso. ? um app voltado ? edi??o de imagens que pode ser usado pelos usu?rios do mensageiro. Tem v?rios recursos interessantes que podem ajudar quem precisa tratar fotos no celular.

Download do Fotor for Messenger?l Android 2.3+

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.