As lan houses eram um dos pontos de encontro dos f?s de games no in?cio dos anos 2000, e com certeza fazem parte da inf?ncia e juventude de muitos. Confira a lista com os principais games que faziam sucesso nas lan houses da ?poca:

Counter-Strike GO: maior torneio mundial do game ser? em agosto

Relembre 10 jogos que bombaram nas lan houses nos anos 2000 (Foto: Reprodu??o)

Counter Strike 1.6

O bom e velho CS 1.6 ser? pra sempre um sin?nimo de divers?o com os amigos. Pedida obrigat?ria de todas as lan houses, o game fazia tremendo sucesso, e arrastava multid?es para as casas especializadas, gra?as a sua jogabilidade balanceada, variedade de armas e clima competitivo.

Gunbound

O MMO fez sucesso assustador por aqui, e foi impulsionado pela febre das lan houses. Era f?cil se deparar com jogadores curtindo horas do jogo de tiro nos PCs, em busca de grana e itens raros.

Gunbound (Foto: Reprodu??o)

Need for Speed Underground

O game de corrida da EA pedia uma m?quina potente para a ?poca, tornando-o um sonho distante dos donos de PCs mais modestos. O jeito era reunir a galera e ir para a lan house disputar algumas corridas.

Need for Speed Underground (Foto: Reprodu??o)

Tibia

De visual simpl?rio, o game sequer parecia divertido, mas bastavam algumas horas no MMO para se envolver no mundo m?gico de Tibia. Aqueles que n?o possu?am uma conex?o de banda larga apelavam para as lan houses para treinar o personagem.

Tibia (Foto: Reprodu??o)

Battlefield 2

O game publicado pela EA sempre teve seu foco nos modos multiplayer, e as lan houses eram uma bela op??o para reunir os amigos para algumas batalhas nos vastos mapas do game.

Battlefield 2 (Foto: Reprodu??o)

Priston Tale

O MMORPG de origem coreana tinha todos os atrativos para se transformar em um hit entre os brasileiros. Com uma ajudinha das lan houses, o popular ?PT? caiu no gosto dos jogadores, e fez muito sucesso.

Priston Tale (Foto: Reprodu??o)

GTA San Andreas

O cl?ssico da Rockstar surgiu no auge das lan houses, e logo se tornou um dos t?tulos obrigat?rios em todos os PCs das casas especializadas. Era muito comum encontrar jogadores vagando pelas ruas da cidade usando carros, armas e, claro, muitos cheats.

GTA San Andreas (Foto: Reprodu??o)

Ragnarok

Outro MMORPG dos mais populares de sua gera??o, Ragnarok era uma pedida ?bvia entre os jogadores que frequentavam lan houses. L?, al?m de ?upar? seus personagens, era poss?vel encontrar outros f?s do game.

... iv class="foto componente-conteudo"> Ragnarok (Foto: Reprodu??o)

Left 4 Dead

Lan?ado em 2008, Left 4 Dead ? representante do final da febre das lan houses, mas mesmo assim arrastou muitos f?s para as casas especializadas, gra?as a seu modo cooperativo divertid?ssimo.

Left 4 Dead (Foto: Reprodu??o)

Warcraft 3

O hit da Blizzard tem um dos modos multiplayer mais memor?veis da hist?ria dos games, e a expans?o Frozen Throne era uma das mais jogadas das lan houses, com direito a gritos e muita tens?o entre os jogadores.

Warcraft 3 (Foto: Reprodu??o)

Qual o melhor FPS gr?tis online??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.