Apex Legends é o novo fenômeno mundial, já teve milhões de downloads e bateu recordes de audiência na Twitch TV. O Battle Royale, no entanto, também virou sucesso na plataforma de conteúdo adulto Pornhub. De acordo Pornhub Insights, desde o lançamento do game, o termo Apex Legends já foi buscado 2,27 milhões de vezes no site. O game já ultrapassou o concorrente Fortnite, que foi um dos termos mais buscados no Pornhub em 2018. No dia 18 de fevereiro, Apex atingiu um pico de quase 360 mil pesquisas, mais do que o dobro das buscas por Fortnite no mesmo período.

Desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela EA Games, Apex Legends é um Battle Royale gratuito disponível para baixar no PC (Origin), PS4 e Xbox One. O game foi lançado no início de fevereiro.

Segundo os dados do Pornhub Insights, Apex Legends saltou de 600 pesquisas para dez mil buscas em uma semana após o lançamento do jogo. Atualmente, a média é de 100 mil pesquisas por dia. Entre os termos mais procurados estão "Apex Legends porn" (pornô Apex Legends) e "Apex Legends Wraith", nome de uma das personagens do jogo.

O "rival" Fortnite foi o segundo termo mais procurado em todo o mundo pelo Pornhub em 2018, de acordo com relatório anual. O mesmo relatório mostrou o termo "Bowsette", referindo-se a uma versão feminina do vilão da série Mario, ocupando a nona posição. Tratando-se da média de pesquisas por dia, o Bat

... tle Royale da Epic Games ainda é superior, com 151 mil.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.