Se voc? gosta de c?meras retr? e fotos instant?neas, essa novidade vai te agradar: uma nova c?mera, a InstantFlex TL70, acaba de ser lan?ada. Ela foi projetada para se parecer com uma Rolleiflex com uma lente Twin Lens Reflex (TLR), mas, ao mesmo tempo, produz fotos instant?neas com a Fujifilm Instax Film. O ponto negativo fica por conta do pre?o, j? que ela chega bem carinha ao mercado.

Veja nossa lista com c?meras Polaroid para quem curte fotos instant?neas

Nova c?mera ? um misto de retr? e Polaroid (Foto: Divulga??o/MiNT)

A c?mera foi anunciada esta semana, na China, por uma companhia chamada MiNT, que diz que o nome TL70 ? em homenagem tanto a Rollei e suas c?meras de lentes duplas quanto a Polaroid por sua SX-70. O an?ncio foi feito pouco tempo depois do propriet?rio da Rolleiflex ter declarado fal?ncia.

Entre as caracter?sticas do novo modelo est?o exposi??o autom?tica, modo de l?mpada para longas exposi??es e flash embutido, al?m de ajustes para abertura, foco e exposi??o. Al?m disso, ela ? alimentada por duas pilhas AA e captura as imagens utilizando o bot?o vermelho do obturados encontrado no canto inferior, na parte frontal do aparelho.

Ainda vale a pena comprar uma Canon T3i? Opine no F?rum do TechTudo.

Ainda, um visor no topo do modelo ? usado para foco e composi??o de fotos. Luzes de LED ao lado

... do visor indicam as condi??es de exposi??o, ficando verdes para exposi??o adequada e vermelhas para avisar que est? com sobre ou subexposi??o. A InstantFlex TL70 ainda n?o tem data exata para chegar ao mercado, mas j? tem pre?o: U$ 324 (cerca de R$ 1.045,00), bem salgado para o modelo em quest?o.

Via MiNT e Peta Pixel.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.