Flamengo Esports e a INTZ eSports irão disputar uma partida de League of Legends (LoL) na DreamHack Open Rio de Janeiro 2019, evento que tem como destaque o torneio internacional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os times, que lideram a tabela do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL) 2019, disputarão o showmatch no Parque Olímpico no dia 19 de abril. Vale destacar que a grande final do CBLoL acontece no dia 13 de abril.

O anúncio foi feito em um momento em que ambas as equipes se encontram no topo da tabela do CBLoL 2019. Enquanto o Flamengo dominou praticamente toda a competição até a última rodada, tendo perdido apenas um dos 17 jogos disputados, a INTZ reencontrou as boas atuações recentemente e assumiu o posto provisório da vice-liderança na última rodada com o fim da Supersemana.

A DreamHack Open Rio 2019, torneio de CS:GO, já está com quase todas as oito vagas preenchidas. Até o momento, as brasileiras FURIA Esports, Luminosity Gaming e Sharks Esports, a AVANGAR, do Cazaquistão, e a norte-americana eUnited, que conquistou recentemente sua vaga em partida contra a INTZ, são as equipes confirmadas para a competição. A disputa acontece entre os dias 19 e 21 de abril no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e terá US$ 100 mil (cerca de R$ 380 mil em conversão direta) em premiações. Os ingressos estão

... sendo vendidos no site oficial do evento.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.