O Nubank permite agendar pagamentos pelo app da NuConta para Android e iPhone (iOS). O recurso grátis oferece a alternativa de programar a compensação para qualquer dia útil anterior ao vencimento. Dessa forma, o usuário evita esquecer de pagar, atualizar o boleto ou arcar com juros. A modalidade de conta corrente promete ajudar quem usa a conta para guardar dinheiro e realizar o pagamento de boletos (veja como usar).

Os interessados em obter a NuConta também têm a chance de fazer a portabilidade do salário para a plataforma do Nubank. No tutorial a seguir, aprenda a agendar pagamentos de boleto pela NuConta. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, da Apple, mas as dicas também valem para os aparelhos com sistema operacional do Google.

Quer comprar celular, TV e outros aparelhos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Nubank e toque em "Pagar". Em seguida, selecione "Pagar um boleto";

Passo 2. Na próxima tela, toque sobre a data à direita de "Pagando hoje". Defina o dia para o qual você quer agendar o pagamento e vá em "Confirmar";

Passo 3. Por fim, toque em "Confirmar agendamento", na parte inferior da tela, e digite a senha do seu cartão.

Como visualizar o agendamento e cancelar

Passo 1. Abra o app do Nubank e acesse a sua NuConta. Em seguida, deslize a tela para cima para visualizar o histórico de movimentações;

Passo 2. Localize o pagamento agendado e toque sobre ele. Caso queira cancelar, basta tocar em &q

... uot;Cancelar agendamento", na barra inferior.

Pronto. Aproveite as dicas para gerenciar os seus pagamentos pela NuConta.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.