Halo: The Master Chief Collection será lançado no PC, de acordo com anúncio da Microsoft, contendo quase todos os games da série Halo. A compilação será disponibilizada na Microsoft Store e também via Steam, algo, até então, inédito para os games da empresa. A empresa esclarece ainda que cada jogo será adicionado aos poucos, na plataforma, contendo até mesmo Halo: Reach, que não faz parte da coletânea originalmente e será remasterizado.

Além de Reach, que também será adicionado à coleção do Xbox One, a The Master Chief Collection contém ainda Halo: Combat Evolved Anniversary,” “Halo 2,” “Halo 3,” “Halo 4” e “Halo 3: ODST”. Por enquanto, “Halo 5” fica de fora, sem previsão de ser adicionado, seja nos computadores ou no Xbox.

A versão Xbox One de Halo Reach virá ainda com suporte a gráficos em 4K, com efeito HDR e 60 quadros por segundo. Isso se traduz em uma qualidade nunca antes vista para o jogo, que foi lançado pela primeira vez em 2010, para Xbox 360.

Já a coleção de Halo saiu pela primeira vez em 2014, apenas para Xbox One, mas recebeu algumas críticas iniciais. Agora, com o relançamento, os fãs podem espe

... rar melhorias e muitas novidades na performance do multiplayer.

Via Variety



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.