A MIBR (Made In Brazil) derrotou a equipe da Viva.Algeria nos playoffs da World Electronic Sports Games (WESG) de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (13) e o elenco brasileiro conseguiu vencer a série melhor de três mapas (MD3) sem muitas dificuldades: o placar foi de 2-0. As finais da WESG 2018-19 acontecem em Chongqing, na China, e vão dar o prêmio total de US$ 890 mil (cerca de R$ 3,4 milhões).

O próximo jogo da MIBR está previsto para acontecer nesta quinta-feira (14) às 8hrs, no horário de Brasília. A partida será contra a Windigo Gaming, uma equipe pouco conhecida da Bulgária, mas que conseguiu arrancar um empate contra a Fnatic na fase de grupos e conquistou uma vitória de 2-0 contra os argentinos da Furious Gaming para avançar às quartas de final.

Primeiro mapa (Train)

Na primeira partida, a vitoriosa line up da MIBR não deu chances para a pouco experiente Viva.Algeria na Train e abriu uma vantagem considerável até fechar a primeira metade em 14-1. Os argentinos mostraram sinais de reação pelo lado terrorista, mesmo perdendo o segundo pistol. No entanto, a vantagem do Brasil era grande e, com atuação de destaque de João "felps" Vasconcellos, a MIBR terminou o jogo em 16-5.

Segundo mapa (Dust2)

Na Dust2, uma partida idêntica ao primeiro mapa: a MIBR venceu o primeiro pistol, abriu uma grande vantagem e fechou a primeira metade em 14-1. A diferença foi que dessa vez a Viva.Algeria não conseguiu mostrar reação na segunda metade, como fizeram na Train. A MIBR soube administrar a vantagem para fechar mais uma vitória tranquila em 16-1. Com o resultado, a Viva.Algeria foi eliminada do torneio, enquanto a MIBR avançou para enfrentar a Windigo Gaming.

A World Electronic Sports Games (WESG) 2018-19 é um evento de esportes eletrônicos que que promove torneio de diversas categorias competitivas. No CS:GO masculino, o Brasil segue representado pela MIBR, mas também contou com

... a participação da Imperial eSports, que acabou eliminada da fase de grupos com uma vitória, um empate e uma derrota. A final da competição, que se iniciou na última segunda-feira (11), termina no dia 17 de março.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.