Battlefield Hardline?traz diversos modos de jogo exclusivos, que est?o fazendo sua estreia na franquia. Entre eles est? o divertido ?Dinheiro Sujo?, onde policiais e bandidos lutam por grandes pilhas de dinheiro. Confira o tutorial de como o in?dito modo Blood Money, dispon?vel para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Battlefield Hardline: como jogar o novo modo Dinheiro Sujo (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

No modo Dinheiro Sujo, o objetivo ? arrecadar grandes quantias de dinheiro, estocados em pilhas localizadas bem no meio dos mapas. Depois de coletar uma boa quantia, ? necess?rio levar a grana at? um cofre. A equipe que coletar mais notas primeiro vence.

No in?cio do game, corra at? a pilha de dinheiro e segure o X/Quadrado (Xbox/PS) para coletar a grana. Quanto mais companheiros, mais r?pido ser? o processo.

Colete o dinheiro (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

? importante manter-se atento ao ambiente, j? que o time advers?rio tamb?m precisa pegar dinheiro da mesma pilha. Uma boa estrat?gia ? se revezar com companheiros de time. Enquanto alguns coletam a grana, outros vigiam o espa?o e derrubam poss?veis amea?as.

Caso seja derrotado enquanto pega o dinheiro, ser? necess?rio voltar ? pilha para coletar mais notas. Note que tamb?m ? poss?vel encontrar grana jogada pelo ch?o, deixada por jogadores derrubados.

Depois de coletar uma boa quantia, ? hora de partir para o seu cofre para entregar o dinheiro. Sempre escolha a rota ?menos movimentada?. Isso te ajudar? a chegar vivo ao cofre, j? que inimigos tentar?o te interceptar.

Corra para entregar a grana (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

A? ? s? se aproximar da pilha para entregar o montante e pontuar para a sua equipe. O primeiro time a alcan?ar 150 notas entregues vencer? a partida.

Uma estrat?gia alternativa ? aproveitar a distra??o dos advers?rios com a pilha de dinheiro, e saquear o c

... ofre deles. Basta ir at? o local e segurar o X/Quadrado (Xbox/PS) para roubar as notas normalmente. Tenha cuidado, pois geralmente o lugar ? guardado por alguns jogadores.
Tamb?m d? para roubar cofres alheios (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.