O eDestinos é um app de viagens para celulares Android e iPhone (iOS). Entre os recursos disponíveis, há a possibilidade de encontrar passagens aéreas com desconto. O serviço realiza a pesquisa no portal das principais companhias aéreas nacionais e internacionais e indica os voos mais em conta. Além disso, a plataforma oferece uma seção de promoções atualizada constantemente, ideal para quem está indeciso quanto ao destino.

O sistema do aplicativo pode ajudar o usuário a economizar, além de trazer sugestões que podem ser interessantes para as próximas férias. No tutorial a seguir, veja como usar o app eDestinos para buscar passagens aéreas baratas pelo celular. O procedimento foi realizado em um Moto E5 Plus com Android 8.0 Oreo, mas as dicas também valem para outros dispositivos com o sistema operacional do Google ou da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe o app eDestinos pela página do TechTudo. Ao abrir o aplicativo, toque em "Voos". Na tela de busca, selecione se deseja passagens de ida e volta ou só de ida. Logo abaixo, defina a cidade de origem e destino, assim como a data da viagem, o número de pessoas e a classe. Feito isso, vá em "Pesquisar";

Passo 2. Os resultados da busca serão exibidos e classificados pelo menor preço. Caso queira usar filtros de companhias, aeroporto, horários e escala, toque em "Filtro" para definir as opções desejadas. Os resultados são atualizados automaticamente;

Passo 3. Após escolher o método de filtragem, retorne à página de resultados. Localize o voo que deseja comprar e selecione o horário de embarque. Por fim, toque sobre o ícone da seta para acessar as opções de pagamento e finalizar o processo.

Como encontrar promoções

Passo 1. Na tela inicial do eDestinos, toque em "Ofertas de voos" e selecione o destino desejado;

Passo 2. Caso exista mais de uma opção de origem, toque sobre a cidade na qual você quer embarcar. Em seguida, indique as datas de ida e volta e vá em "Mostrar ofertas";

Passo 3. Você também pode aplicar filtros de companhias, aeroporto, horários e escala

... ao tocar em "Filtros". Após selecionar o horário e voo desejados, pressione o botão da seta para ir às opções de compra da passagem e realizar o pagamento.

Pronto. Aproveite as dicas para encontrar passagens baratas no app eDestinos e economizar.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.