A Overwatch League (OWL) Season 2 trouxe um time brasileiro de casters para fazer as transmissões oficiais dos jogos em português. De olho no mercado sul-americano, a Blizzard escolheu seis profissionais do Brasil para narrar e comentar as partidas em 2019: Felipe ''Tonello'' Souza, Ana Paula ''Xisdê'' Cardoso, Arthur ''Vecet'' Rage, Thauê Neves, Petar Neto e Guilherme "Demo" Ono. O elenco já está em atividade nos canais oficiais da desenvolvedora.

A competição mais importante de Overwatch conta com 20 franquias, quatro etapas de disputa e premiação total de US$ 5 milhões (R$ 18,6 milhões em conversão direta). O torneio é transmitido na Twitch e no YouTube às quintas, sextas, sábados e domingos. Confira, a seguir, um pouco mais sobre os comentaristas e narradores brasileiros da liga.

Tonello

Felipe ''Tonello'' Souza, comentarista da OWL, é considerado uma das figuras mais importantes do cenário brasileiro de Overwatch. Além de já ter acumulado experiência como comentarista da Contenders América do Sul, o caster também ganhou destaque com colunas periódicas no site Mais Esports e entrevistas com atletas no YouTube. Tonello também é autor dos programas ''Depois do Surto'' e ''Sinta o Peso do Tonello''.

Ana Xisdê

Apresentadora da Contenders América do Sul e comentarista da Copa do Mundo de Overwatch, Ana Paula ''Xisdê'' Cardoso tem experiência de sobra no ramo das transmissões. A caster se destaca pelo conhecimento técnico do game, além do estilo carismático que virou marca registrada no cenário competitivo brasileiro. Ana Xisdê é também produtora de conteúdo no YouTube e na Twitch.

Thauê Neves

Caster de renome em torneios da Blizzard, Thauê Neves também é narrador da Contenders América do Sul e da World of Warcraft Copa América. O locutor é conhecido pelas transmissões leves e descontraídas. Além do trabalho em eventos competitivos, Thauê se destaca pela produção de conteúdo em seu canal no YouTube e por ser autor de paródias musicais, gameplays e quadros especiais.

Vecet

Arthur ''Vecet'' Rage é também um dos grandes nomes do competitivo brasileiro. Apresentador da Contenders América do Sul, streamer e criador de conteúdo, o caster se destaca pelos comentários pontuais, análises precisas e voz inconfundível durante as transmissões da Overwatch League. Em seu canal no YouTube, produz vídeos sobre outros jogos como League of Legends e Minecraft.

Petar Neto

Petar Neto é um dos casters mais experientes do Brasil. Além da participação em Overwatch, o narrador trabalha atualmente com várias modalidades, como Gwent, Rainbow Six: Siege e Playerunknown's Battlegrounds (PUBG). Petar também é jornalist

... a dos canais ESPN, streamer, produtor de conteúdo e narrador de esportes americanos.

DeMo

Guilherme "Demo" Ono, conhecido pelas transmissões do Campeonato Brasileiro de Heroes of the Storm, também foi escolhido para compor o elenco de casters da Overwatch League. O narrador é streamer da Twitch e apresentador do BrainStorm Heroes Podcast.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.