Por Bruna Telles, para o Techtudo 15/03/2019 08h30 Atualizado 2019-03-15T11:30:40.928Z
Famosos pela presença em fliperamas os anos 90, jogos de luta como Tekken, Mortal Kombat e Street Fighter evoluíras seus gráficos e mecânicas com passar dos anos. Outros títulos, como Guilty Gear e Super Smash Bros., mudaram com o tempo, mas mantiveram suas principais características. Ao serem classificados, os games de luta podem ser divididos em dimensões (2D, 2.5D e 3D), gráficos ou formas de combate. Conheça, a seguir, os principais tipos de jogos de luta nos esports.
Conheça os principais tipos de esportes eletrônicos no mundo
Jogos de luta 2D, 2.5D e 3D Em jogos 2D, como Samurai Shodown, Street Fighter 2 e 3, Double Dragon e as séries BlazBlue e Guilty Gear, a movimentação se dá apenas para os lados. Neste tipo de game o cenário é plano e as animações são criadas por meio de desenhos 2D, os chamados sprites. Já séries como Virtua Fighter, SoulCalibur, Tekken e Dead or Alive utilizam gráficos 3D e exploram o cenário 360º, dando ao jogador maior liberdade de movimento. Existem ainda os games de luta 2...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.