Por Amanda de Almeida, para o TechTudo 15/03/2019 09h00 Atualizado 2019-03-15T12:00:44.953Z
O SHAREit permite o compartilhamento multiplataformas de arquivos entre os sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. Um dos aplicativos mais baixados do mundo em 2018, o serviço grátis é capaz de emparelhar dispositivos para o envio e recebimento de documentos, aplicativos, fotos, vídeos e músicas de qualquer tamanho, sem a necessidade de usar seu pacote de dados. A única exigência é que ambos os aparelhos envolvidos estejam conectados a uma rede Wi-Fi.
Disponível nas lojas oficiais de aplicativos da Apple e do Google, App Store e Google Play, a ferramenta utiliza a tecnologia hotspot, capaz de criar uma rede pessoal por meio da rede Wi-Fi na qual o smartphone está vinculado. Para funcionar, os celulares precisam ter o aplicativo instalado e aberto no celular. O passo a passo abaixo foi feito em um iPhone, mas o procedimento é parecido em dispositivos com sistema operacional do Google e do Windows. Como testar a sua internet com o velocímetro da Netflix Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.