LifeAfter é o mais novo jogo gratuito de sobrevivência contra zumbis lançado para dispositivos Android pela NetEase. O game reúne alguns clássicos elementos do gênero como coleta e administração de recursos com a construção de uma base para abrigar seus amigos e enfrentar as criaturas infectadas. Durante o dia é possível explorar pois há menos mortos-vivos para enfrentar mas à noite eles atacam em hordas. É possível jogar LifeAfter tanto sozinho quanto com amigos em multiplayer.

O game se passa em um mundo pós-apocalíptico no qual um vírus transformou grande parte da população em criaturas devoradoras de carne humana. Para manter-se vivo o jogador precisa combater a fome e o frio, além de tomar cuidado com os zumbis. Há ameaças ainda maiores no game como a organização Imperium que opera nos arredores e outros sobreviventes humanos que podem querer matar o jogador pelos seus itens. No entanto nem todos eles são agressivos e alguns poderão oferecer ajuda em troca de recursos.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os recursos coletados podem ser usados para criar armas e ferramentas ou para construir abrigos. O jogo conta com todas as tradicionais atividades de jogos de sobrevivência como caçar, minerar e cortar lenha. A grande diferença fica por conta do sistema de acampamento que funciona como uma espécie de guilda na qual vários jogadores podem construir casas ao redor e formar uma pequena comunidade.

Para os confrontos o game utiliza um sistema de combate em terceira pessoa no qual o jogador pode usar as armas criadas por ele mesmo ou armas de fogo encontradas desde

... que tenham munição. É possível também usar seus recursos para criar armadilhas que ajudam a combater os zumbis.

Quais os melhores jogos de zumbi? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.