Jogos de carros são bastante populares entre os games, e o mesmo acontece nos celulares Android e iPhone (iOS). Asphalt 9: Legends e Real Racing 3 são exemplos de títulos que trazem a emoção das corridas para as telas dos smartphones. Os jogos de corrida mobile chamam atenção pelos gráficos bem trabalhados e jogabilidade bastante polida. Além disso, muitos possuem modos multiplayer online que permitem competir com amigos ou desconhecidos em diversas pistas. Confira abaixo uma lista com sete indicações gratuitas e com modo online para seu celular.

Asphalt 9: Legends

Asphalt 9: Legends é mais uma continuação da popular franquia de jogos de corrida da Gameloft para celular. O game oferece uma grande variedade de carros licenciados de marcas famosas, como Porsche e Lamborghini, todos bem reconstruídos nos gráficos 3D. A jogabilidade é voltada para um modo arcade, com uso de nitro, giros em 360º e a possibilidade de nocautear adversários.

São dois modos principais de jogo: o Carreira, com mais de 800 corridas disponíveis, e um modo multiplayer com até 7 outros jogadores. Existe a opção de criar uma equipe e conquistar pontos através disso. Asphalt 9 tem nota 4,6 na Google Play Store e 4,7 na App Store. Para jogar é preciso ter Android na versão 4.3 ou superior ou iOS 9.0 e superior para iPhones.

Real Racing 3

Desenvolvido pela EA Games, Real Racing 3 é uma das opções mais realistas disponíveis para celulares, com jogabilidade e gráficos que lembram a experiência de um console. São mais de 140 carros famosos e 17 pistas reais, como as tradicionais Silverstone, Hockenheimring e Le Mans. Entre os modos de jogo estão eventos ao vivo, desafios e disputa de taças.

São dois tipos de modo online: a corrida tradicional, com 8 jogadores ao mesmo tempo, ou um modo enfrentando as versões dos adversários controladas pela inteligência artificial do jogo. Real Racing 3 tem nota 4,5 na Play Store e 4,7 na App Store e requer a versão 4.1 ou superior do Android e iOS 8.0 ou superior em iPhones.

Hot Wheels: Race Off

O Hot Wheels: Race Off é um jogo para celular da famosa franquia de carros de brinquedo. As corridas não são em autódromos ou circuitos famosos, mas sim em pistas repletas de obstáculos. A velocidade fica em segundo plano e dá lugar a loopings, saltos e manobras. O modo multiplayer permite disputas entre duas pessoas.

Hot Wheels: Race Off é gratuito e está disponível para Android e iOS. É indicado para toda a família, entretendo desde crianças até adultos. Na Play Store, possui nota 4,5 e requer a versão 4.4 do Android ou superior. Na App Store, tem nota 4,3 e pede o iOS 8.0 ou superior.

Crash of Cars

Os carros são protagonistas de Crash of Cars, mas não para disputar corrida. O jogo reúne batalhas de destruição entre veículos equipados, e o vencedor é aquele que mais tirar dano dos adversários, sobreviver e conquistar mais coroas. Os veículos conseguem ser customizados com diversas skins e equipados com diferentes tipos de armas, como lança-chamas, canhões e catapultas.

O modo online permite batalhas contra amigos e jogadores em geral, e ainda há um modo para um jogador com missões. Crash of Cars está disponível para Android e iOS. Possui nota 4,6 na Play Store e na App Store. Requer Android a partir da versão 4.0.3 e iOS 8.0 ou superior.

F1 Mobile Racing

F1 Mobile Racing é a versão mobile da série de jogos oficiais da Fórmula 1, desenvolvido pela Codemasters. Todos os circuitos, equipes e pilotos da temporada de 2018 são jogáveis, e é possível criar e customizar carros e equipes. O jogo chama atenção nos detalhes e gráficos realistas, que simulam ao máximo a experiência da vida real. Ainda há um modo online com corridas entre um jogador e outro.

O game é gratuito e disponível para dispositi

... vos com sistema Android e iOS. Na Play Store, a avaliação média é 4,2 e o requisito mínimo para ter o jogo é a versão 4.3 do Android. Na App Store, a nota também é 4,2 e a versão requerida do sistema é a iOS 11.0.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

CSR Racing 2

CSR Racing 2 é um jogo de corridas de arrancada para celulares. Ou seja, no lugar de focar seus controles na direção do carro, o importante é ter o tempo certo para acelerar e trocar as marchas, garantindo maior velocidade. Há uma grande seleção de carros que podem ser customizados, e o modo online suporta duelos contra jogadores de todas as partes do mundo.

Outro detalhe é a possibilidade de jogar em um modo de realidade aumentada para poder ver os carros. Assim, é possível observar e interagir com o veículo pela tela do celular. CSR Racing 2 está disponível para Android e iOS e tem avaliação média de 4,7 na Play Store e de 4,8 na App Store. O game requer no mínimo a versão 4.4 do Android e iOS 9.0 ou superior.

Race.io

Race.io, da Vive, possui uma jogabilidade mais simples, com uma plataforma 2D, mas impressiona no visual e nos desafios. Com pistas em neon, os jogadores precisam chegar até o final, porém rampas e armadilhas podem dificultar o caminho. As corridas são disputadas entre quatro jogadores, com uma organização de partida baseada no nível de cada um. Há um sistema de progressão para adquirir melhores veículos e troféus.

O jogo é disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS e pede a versão 4.1 ou superior do Android e a 9.0 do iOS. Na Google Play Store, ele tem avaliação média de 4,5, enquanto possui a nota 4,7 na App Store.

Via Google Play Store e App Store



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.