A fun??o silenciar do Twitter ? ideal para quando queremos ser incomodados por uma pessoa inconveniente. Dessa maneira, podemos utilizar a configura??o no celular para n?o visualizar tu?tes e deixar de receber notifica??es do usu?rio silenciado. Veja como utilizar a fun??o no tutorial que preparamos.

Quer deslogar uma conta do Twitter pelo iPhone? Veja o que fazer

Passo 1. Abra o Twitter e mantenha o dedo pressionado sobre um tu?te do usu?rio que deseja deixar de receber notifica??es. Em seguida, escolha a op??o ?Silenciar?;

Silenciando um usu?rio do Twitter pelo iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Ser? necess?rio confirmar o procedimento tocando na op??o ?Sim, tenho certeza?.

Confirmando o silenciamento de um usu?rio do Twitter pelo iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Desativando o sil?ncio de um usu?rio

Passo 1. Siga at? o perfil do usu?rio e toque sobre o ?cone de alto falante em vermelho. Feito isso, desative o sil?ncio configurado para esse usu?rio, como mostrado na imagem abaixo.

... ght="491" width="695">Desativando a fun??o sil?ncio de um usu?rio do Twitter pelo iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Voc? poder? utilizar a fun??o silenciar sempre que n?o quiser ver publica??es ou ser importunado com alertas de um determinado usu?rio do Twitter.

Qual a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.