Apex Legends receberá a atualização com o Battle Pass da Season 1 na próxima terça-feira (19) no PC (Origin), PS4 e Xbox One. A novidade traz cerca de 100 itens cosméticos, moedas do jogo, pacotes Apex, além do novo personagem Octane. A primeira temporada tem duração prevista de três meses e o passe custa 950 moedas Apex, cerca de R$ 44. A Respawn Games confirmou que será possível obter até mil moedas como recompensa ao evoluir o passe até o nível 100.

Como funciona o Passe de Batalha

O Battle Pass utiliza um sistema de progressão de níveis, ou seja, cada partida recompensa os players com uma quantidade de experiência para evoluir o passe até o level 100. Em Apex não há desafios semanais, como em Fortnite, porém a Respawn anunciou no Reddit oficial do game um bônus de progressão para jogadores que utilizam personagens diferentes.

A compra do passe desbloqueia imediatamente três visuais: Lifeline Revolucionária, Wraith Sobrevivente e Mirage Fora-da-lei. Além disso, cada nível conquistado garante recompensas diferentes, que podem ser itens cosméticos, moedas do jogo e pacotes Apex.

Os itens do passe ficam disponíveis para serem desbloqueados apenas enquanto durar a Temporada 1. Entretanto, uma vez conquistada a recompensa, ela permanece no inventário para as próximas temporadas. Jogadores que não quiserem comprar o passe receberão um visual para Octane, cinco pacotes Apex e rastreadores de estatística para os personagens.

Conheça Octane

O novo personagem, Octane, tem três habilidades: a primeira recupera passivamente sua vida quando não está em combate. A segunda aumenta a velocidade de deslocamento do personagem em 30%, mas custa 10% dos pontos de vida para ser usada. Por fim, sua suprema (ultimate) é um tram

... polim portátil que impulsiona jogadores para o alto. Para desbloquear Octane é preciso comprá-lo com Fichas de Lenda, uma das moedas do jogo.

Via EA, ProGameGuides, Reddit



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.