Call of Duty: Mobile é o novo game gratuito da franquia para os dispositivos Android e iOS. O jogo de tiro em primeira pessoa compilará vários conteúdos da série de grande sucesso, incluindo personagens, armas, modos de jogo, cenários, scorestreaks e muito mais. Ainda não há uma data de lançamento prevista, mas um Beta aberto acontecerá na metade de 2019 em regiões selecionadas.

Segundo a descrição oficial, o jogo seguirá o estilo de gameplay que cativou os fãs, com um ritmo acelerado e repleto de adrenalina. Mapas favoritos das séries Modern Warfare e Black Ops, tais como Nuketown, Crash e Hijacked, já são confirmados e as empresas prometem que mais informações serão divulgadas em breve.

Já é possível realizar o pré-registro através do site oficial, aumentando as chances de participar de Betas fechados e de ganhar

... recompensas dentro do jogo. O trailer de anúncio também foi divulgado e pode ser conferido a seguir:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.