Apex Legends recebeu o Passe de Batalha da sua primeira temporada nesta terça-feira (19). O novo patch trouxe recursos para amenizar problemas de performance, buffs e nerfs de personagens, o anúncio da lenda Octane e o Battle Pass, que pode ser adquirido por 950 moedas Apex (cerca de R$ 44).

Em apenas um mês após seu lançamento, Apex Legends conquistou 50 milhões de jogadores ao redor do mundo. O Battle Royale da Respawn está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC (Origin). Confira, a seguir, os nerfs e buffs que atualização trouxe e os personagens que devem aparecer mais no meta. Vale lembrar que o game ainda não possui um sistema de ranks ou um cenário competitivo estabelecido.

Ajustes no Hitbox

O update trouxe ajustes nas hitboxes do Gibraltar, Caustic e Pathfinder. A ideia é adequar o Hitbox desses personagens com seus formatos, já que alguns jogadores questionavam a forma como os mesmos recebiam dano.

Caustic (Buff)

  • Armadilhas: o tempo de recarga foi reduzido de 30 para 25 segundos;
  • Fumaça: removido um atraso de um segundo;
  • Granada de gás: tempo de recarga reduzido, o número passou de 2:30 para 2:00 segundos;
  • Aumento no raio e no raio de proximidade em 10% (aproximadamente).

Pathfinder (Buff)

  • Grapple: a distância recebeu um buff e foi de 850 para 900;
  • Fontes Internas: a passiva da lenda foi aprimorada e o número de "beacons" no mundo passou de 10 para 12.

Bangalore (Nerf)

Ao ser atingida, Bangalore recebe um bônus de velocidade por um breve período graças a sua habilidade passiva. Por ser muito ágil, a lenda ficava desbalanceada em alguns momentos e por isso recebeu um nerf na nova atualização. Seu bônus de velocidade de movimento caiu d

... e 40% para 30%.

Gibraltar (Nerf)

A habilidade ultimate do Gibraltar sofreu uma modificação. A alteração em questão corrige um bug na suprema da lenda, visto que antes seus aliados não eram afetados pelo Shell Shock.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.