Cuphead, jogo de plataforma que era exclusivo da Microsoft, no Xbox One e PC, será lançado no Nintendo Switch. A Nintendo confirmou a informação em uma apresentação online, onde se focou em jogos “indie”, ou seja, feitos por estúdios independentes. O título chegará ao novo console em 18 de abril, já no próximo mês, mantendo todo o conteúdo original que já fez sucesso entre os jogadores.

Cuphead é conhecido por ser um game de plataforma de dificuldade extremamente alta. Apesar de ter um visual que lembra desenhos animados antigos, como os da Disney, de maneira bem amigável, ele tem fases desafiadoras e chefões que são conhecidos por serem “quase impossíveis de serem vencidos”.

O jogo é uma produção do estúdio MDHR e foi feito em parceira com a Microsoft. Seu lançamento original foi em setembro de 2017, após ter passado por um período de produção conturbado, ao ponto de modificar quase tudo de seu conteúdo.

Originalmente, Cuphead seria um game apenas com chefões, sem fases completas, mas isso mudou ao longo do caminho. Em

... cada fase, os inimigos e desafios variam e mudam, enquanto o game conta a história de seus personagens, que fizeram um pacto com o diabo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.