Call of Duty Mobile foi confirmado para o ocidente e será lançado de graça, no iOS e Android. Para preparar a chegada do game, a Activision e a Tencent abriram um site onde é possível realizar o chamado “pré-registro” de quem está interessado em jogar a versão de testes – a versão beta – com antecedência. O procedimento é bem simples, mas vale avisar que ele não garante que o registro dê acesso ao jogo de maneira automática.

Activision e Tencent informam que os selecionados serão avisados por e-mail, ao longo do período de registro, enquanto o game em si não tem data de lançamento – mas chega ainda este ano.

Saiba como se registrar:

Passo 1. Acesse o site https://www.callofduty.com/mobile e clique no botão “Pre-Register Now”, ou “Pré-Registre-se Agora”;

Passo 2. Preencha o formulário requerido, que pede seu e-mail, uma senha, país e data de nascimento. Clique também nas duas caixas logo abaixo, onde está escrito "By checkin the box";

Passo 3. Com tudo preenchido, clique em “Sign Up”

... para se inscrever;

Seu registro está feito. Basta aguardar e torcer para ser selecionado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.