Finalmente, a atualiza??o que trouxe o download gratuito de Modern Combat 5 chegou a Google Play. Outro destaque foi o jogo Spirit Lords, um RPG que surpreende com boa narrativa e gr?ficos incr?veis. Prepare-se para muita divers?o em um dos mais ?picos melhores jogos da semana para Android.

Lend?rios cartuchos desenterrados de Atari s?o vendidos em sites de leil?o

- Modern Combat 5: Blackout (Gr?tis)

Modern Combat 5 agora ? um jogo gr?tis para baixar e jogar (Foto: Divulga??o)

A semana come?ou fren?tica com o lan?amento da vers?o gratuita de Modern Combat 5: Blackout. Agora, MC5, como ? popularmente conhecido, ? um game gratuito para baixar e jogar. Mas os usu?rios que compraram o app n?o ser?o lesados. Isso porque a barra de consumo de energia n?o ir? aparecer para quem pagou. MC5 ? um jogo de tiro com visual de console de videogame. A nova vers?o trouxe miss?es mais curtas, mas mant?m uma campanha de longa dura??o. Al?m disso, temos o viciante modo multiplayer que agora conta com mais uma classe: o suporte.

Download do Modern Combat 5: Blackout | Android 4.0+

- Spirit Lords (Gr?tis)

Spirit Lords ? um RPG com muita a??o e boa hist?ria (Foto: Divulga??o)

Em Spirit Lords, a ra?a humana est? quase extinta, e voc? ? ?convidado? a salvar a nossa ra?a de monstros que est?o atacando uma vila. O game tem um come?o simples, mas a hist?ria se desenrola de forma surpreendente para um jogo gratuito. Spirit Lords se destaca ainda pelos gr?ficos incr?veis com ?timos efeitos de ilumina??o. Isso tudo deixou o app um pouco pesado, por isso, recomendamos o t?tulo apenas para aparelhos intermedi?rios ou top de linha.

Download do Spirit Lords | Android 4.3+

- Kabuto Force (Gr?tis)

Simples e divertido, Kabuto Force come?a lento, mas, depois, fica muito dif?cil e divertido (Foto: Divulga??o)

Kabuto Force ? um game casual para Android que ?, na realidade, bastante simples. No jogo, voc? precisar? derrotar os inimigos com naves e passar por v?rios chefes. O atrativo do game ? justamente a leveza, aliada ? jogabilidade sem interrup??o. Voc? pode jogar por horas sem ser incomodado com pedidos de compras ou publicidade. Al?m disso, o app tem um visual muito simp?tico e est? todo em portugu?s.

Download do Kabuto Force | Android 2.3+

- SongArc (Gr?tis)

SongArc ? um jogo musical no mesmo estilo que Guitar Hero (Foto: Divulga??o)

SongArc ? um game musical em que voc? pode utilizar as m?sicas que j? est?o no aparelho e transform?-la

... s em can??es com notas no estilo Guitar Hero. Ao iniciar o game, ele vai baixar as ?tabelas? com as notas. A partir da?, ? s? jogar como se estivesse jogando Guitar Hero. A interface ? um pouco confusa, mas ? poss?vel tamb?m baixar m?sicas para jogar. SongArc ? gratuito, mas exige conex?o com ? internet.

Download do SongArc | Android 4.1+

- Turbo Wheels (Gr?tis)

Turbo Wheels ? um game de corrida com visual bacana (Foto: Divulga??o)

Turbo Wheels ? um simp?tico jogo com carrinhos. Nele, a tarefa ser? vencer outros carros em corridas muito divertidas. O jogo tem proposta direta do tipo: ven?a as corridas e desbloqueie novos carros. Os gr?ficos s?o muito bons, mas os controles nem tanto.

Download do Turbo Wheels | Android 4.0+

Como desativo aplicativos nativos do Android? Opine no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.