Mortal Kombat 11 teve Kotal Kahn e Jacqui Briggs confirmados como lutadores jogáveis em um novo trailer de gameplay divulgado nesta quarta-feira (20). Ambos os personagens já tinham feito breves aparições em vídeos anteriores, mas esta é a primeira vez em que eles são mostrados em uma luta de verdade. O jogo estará disponível em 23 de abril para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Vindos diretamente de Mortal Kombat X, os personagens têm novidades de gameplay. Kotal Kahn é capaz de invocar até três totens simultâneos que aumentam o dano dos seus golpes ou até mesmo a regeneração de vida, enquanto Jacqui Briggs pode cancelar alguns golpes normais em corridas para surpreender oponentes e conta com um arsenal de agarramentos de comando.

A NetherRealm Studios continuará revelando novidades de Mortal Kombat 11 gradativamente. Nesta próxima sexta-feira (22), a empresa promete revelar um novo lutador para o elenco base e o primeiro personagem qu

... e será vendido via DLC.

Confira o trailer:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.