A semana de 23 a 27 de mar?o come?ou com o Google incrementando o Android com um novo recurso de bloqueio de seguran?a. Al?m disso, um skate redondo chamou aten??o dos internautas e o Project CARS ganhou um v?deo comparando gr?ficos do game com a vida real. A semana teve um toque nost?lgico com uma lista de acess?rios do Mega Drive. Para os donos do Moto G, um tutorial de como resolver travamentos fez sucesso. Confira nas mais lidas.

SEGUNDA-FEIRA (23/03)- Novo sensor do Android bloqueia o smartphone quando est? longe do dono

Tecnologia do Google pretende aumentar a seguran?a ao reconhecer se o smartphone est? ou n?o com o dono (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O Google est? aprimorando uma tecnologia chamada detec??o "on-body". O objetivo ? usar o aceler?metro dos smartphones para saber quando o celular est? ou n?o com o dono. Quando ele n?o est?, ? bloqueado por senha como medida de seguran?a. Conhe?a mais sobre a tecnologia.

TER?A-FEIRA (24/03)- Nada de shape: ?skate do futuro? tem dois aros independentes; entenda

Skate p?s-moderno possui dois aros independentes no lugar da tradicional prancha (Foto: Divulga??o/Hammacher Schlemmer)

O skate do futuro est? entre n?s! Ele ? composto por dois aros independentes com sensores que detectam movimentos e ajudam na locomo??o. Para andar, basta se inclinar.

QUARTA-FEIRA (25/03)- Project CARS ganha v?deo que compara seus gr?ficos com a vida real

Project CARS ? comparado com a realidade (Foto: Reprodu??o/DigiProst)

O Project CARS foi mais uma vez alvo de compara??o com a vida real. Dessa vez, o canal espanhol DigiProst fez a compara??o e os gr?ficos impressionam com a fidelidade de detalhes.

QUINTA-FEIRA (26/03)- Menacer, Activator e mais: relembre acess?rios curiosos do Mega Drive

A pistola Menacer n?o
... recebeu muitos jogos no Mega Drive (Foto: 3DJuegos)

O Mega Drive d? o ar nost?lgico da semana, onde relembramos os acess?rios mais curiosos do antigo videogame. Tem pistola, oct?gono e mais. Confira a lista.

SEXTA-FEIRA (27/03)- V?rus disseminado via SMS no celular ? capaz de ?se passar por humano?

V?rus "humano" por SMS ? a nova amea?a (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Uma amea?a de um v?rus curioso foi descoberta. O v?rus em quest?o consegue fingir que as requisi??es foram feitas por um ser humano, e n?o por um bot qualquer. Saiba como se proteger.

TUTORIAL MAIS LIDO- Moto G travando? Veja como formatar e resetar o smartphone Motorola

Saiba como evitar travamentos do Moto G (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

Os donos de Moto G n?o precisam mais se preocupar com travamentos. Veja como em alguns passos formatar e resetar o smart para o funcionamento voltar ao normal. A dica vale tamb?m para Moto E e Moto X.?

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.