A MIBR foi derrotada pela Astralis no primeiro jogo deste sábado (23) na BLAST Pro Series São Paulo, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O elenco brasileiro já tinha perdido duas partidas nesta sexta-feira (22), e caiu novamente no segundo dia de jogos. O partida aconteceu na Overpass e teve placar final de 16-10. O próximo jogo da Made In Brazil ocorre ainda hoje, às 14h20, contra a Team Liquid. Veja, a seguir, os principais destaques da partida e os resultados da primeira rodada.

A equipe formada por Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Epitácio “TACO” de Melo e João “felps” Vasconcellos, mais uma vez apresentou resultados negativos na BLAST Pro Series São Paulo. No início do jogo, o time brasileiro conseguiu emplacar rounds emocionantes, mas deixou a desejar nas rodadas seguintes do game.

No primeiro half, a Made In Brasil jogou de Terrorista e não conseguiu emplacar. Os lados foram invertidos com o placar em 11-4. Como Contra-Terrorista, os brasileiros ensaiaram uma recuperação com o apoio da torcida, mas a Astralis fechou o jogo em 16-10.

Considerada a principal equipe de CS:GO da atualidade, a Astralis tem vencido as principais competições da modalidade. Com o resultado positivo na disputa contra a MIBR, os dinamarqueses mantiveram a invencibilidade e liderança no torneio, totalizando três vitórias na competição. No jogo contra a MIBR, destaque para Lukas "gla1ve" Rossander e Nicolai "dev1ce" Reedtz.

Além do jogo de MIBR e Astrais, a terceira rodada da BLAST teve mais dois confrontos. No embate entre a ENCE, revelação no cenário competitivo de CS:GO, e a tradicional equipe da Ninjas in Pyjamas, o placar terminou em 12-3 para os finlandeses. A equipe da ENCE conseguiu dominar o primeiro half, venceu os 10 primeiros rounds e chegou ao intervalo com o placar de 12-3. Mais tarde, como CT os finlandeses precisaram ainda de mais oito rounds para dominar a equipe adversária e garantir sua segunda vitória na competição.

Já a partida entre Team Liquid e FaZe Clan teve a sua primeira metade dominada pela Liquid, com um um belo clutch de Twistzz para garantir o quase retorno da FaZe em um round eco. A Liquid continuou a dominar após a troca de lados e encerrou o game em 16-8, garantindo também sua segunda vitória no torneio.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desc

... onto? Conheça o Compare TechTudo

A BLAST Pro Series é uma liga de torneios do CS:GO que surgiu em 2017 e, de lá para cá, passou por diversas cidades do mundo. A edição de São Paulo é a primeira a acontecer em solo brasileiro e vai premiar o total de US$ 250 mil (aproximadamente 956 mil em conversão direta). A final acontece neste sábado, às 18h.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.