A MIBR perdeu mais um jogo na BLAST Pro Series São Paulo, competição de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Em disputa contra a Team Liquid, o time foi derrotado na Dust2 pelo placar amargo de 16-2 favorável. Os brasileiros voltam a competir na terceira rodada do torneio, que ocorre ainda neste sábado às 15h40 (horário oficial de Brasília), contra a Ninjas in Pyjamas. Veja, a seguir, os principais destaques da partida e os outros resultados da rodada.

A equipe americana dominou o embate contra a Made In Brazil. Apresentando um alto desempenho de jogadores como Jonathan "EliGE" Jablonowski e Russel "Twistzz" Van Dulken , a Team Liquid foi precisa e conquistou uma vitória com diferença de 14 a rounds em cima da equipe brasileira.

Apesar do ace de Fernando "fer" Alvarenga, o time brasileiro teve muitos erros na partida. Com o quarto placar negativo na competição, a MIBR se mantém como a única equipe que ainda não venceu nenhuma partida na BLAST Pro Series São Paulo até agora. Além da disputa entre MIBR e Team Liquid.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A quarta rodada da BLAST também teve mais dois confrontos. Astralis e NiP também jogaram na Dust2, mas aqui o confronto foi bem mais equilibrado. A vitória ficou com os dinamarqueses da Astralis, em 16-12, que seguem invictos no topo da tabela de classificação para a final.

No terceiro confronto da rodada, ENCE Esports e FaZe Clan jogaram na Nuke. Apesar do esforço dos europeus da FaZe, a vitória ficou com a ENCE, que viu Aleksi "Aleksib" Virolainen e Jere "sergej" Salo brilharem.

A

... BLAST Pro Series é uma liga de torneios do CS:GO que surgiu em 2017 e, de lá para cá, passou por diversas cidades do mundo. A edição de São Paulo é a primeira a acontecer em solo brasileiro e vai premiar o total de US$ 250 mil (aproximadamente 956 mil em conversão direta). A final acontece neste sábado, às 18h.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.