King of Avalon: Dragon Warfare é um simulador medieval disponível gratuitamente para celulares Android e iPhone (iOS). No game, desenvolvido pela Diandian Interactive, o jogador deve treinar dragões, construir um reino e aprimorá-lo. Além disso, é possível batalhar com criaturas diversas e invadir reinos inimigos de forma online e em tempo real. Veja, a seguir, dicas para se dar bem no game sem usar hacks.

Melhore sua fortaleza

Ao aumentar o nível de sua fortaleza, novas estruturas são liberadas. Tente utilizar seus recursos em upgrades para sua fortaleza sempre que for possível. Eventualmente será preciso aumentar o nível de outras estruturas para conseguir realizar o upgrade na fortaleza, por isso é importante ficar atento aos requisitos.

Use bem o seu dragão

Observe as características de cada habilidade disponível para o seu dragão. Há quatro tipos de habilidades disponíveis para atribuir ao seu dragão: "Ataque", "Defesa", "Encontro", e "Monstro". Escolha a que mais combina com seu estilo de jogo. Vale lembrar que todas estarão disponíveis quando seu dragão chegar ao nível 45.

Há duas opções para treinar seu dragão. É possível enviá-lo para aumentar o poder de ataque de suas tropas e atacar monstros e reinos, ou manter o dragão em seu reino caso seja invadido por um inimigo.

Pegue o máximo de recursos que puder

Em King of Avalon: Dragon Warfare, é preciso colher recursos, como madeira e comida, para comprar upgrades para seu reino e suas tropas. Sempre que entrar no jogo, verifique suas fazendas, estábulos e serrarias para coletar seus itens. É importante aumentar o nível destas estruturas para que a quantidade de madeira e comida recebida aumente.

Participe de uma aliança

Ao entrar em uma aliança, o jogador recebe 200 de Ouro gratuitamente. Além disso, se for um membro de uma aliança forte, a chance de ser atacado por reinos inimigos diminuirá. Também é possível pedir ajuda aos membros da aliança para construir estruturas.

Prepare-se contra invasões

Quando sua fortaleza chegar ao nível 6, o escudo que prote

... ge seu reino será desativado. É necessário tomar cuidado com a possibilidade de invasões inimigas. Utilize todo o recurso guardado disponível em estruturas e tropas sempre que puder para que as suas perdas na invasão sejam as menores possíveis.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.