League of Legends (LoL), Rainbow Six: Siege, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e DotA 2 ganharam um circuito feminino no Brasil. A Bad Boy Leeroy (BBL), empresa brasileira de entretenimento e esports, anunciou nesta terça-feira (26) torneios exclusivamente para mulheres no país. Divididos em quatro competições, o calendário de disputas começa no dia 6 de abril e termina com a qualificatória regional LATAM do GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional que teve edições em 2017 e 2018.

Machismo nos esports: jogadoras, ligas e desenvolvedoras se posicionam

O primeiro torneio do circuito será o White Rabbit Cup, que começa no dia 6 de abril com disputas de CS:GO, LoL, Rainbow Six: Siege e DotA 2. Para essa competição, não haverá qualificatórias, podendo qualquer equipe se inscrever. Os times vencedores de cada modalidade levam mil reais de prêmio. Logo depois, o torneio Mad Hatter contará com partidas de R6 e DotA 2. Também aberto para inscrições, a segunda etapa do circuito tem premiação de mil reais para os melhores times de cada game e vale vaga para a próxima disputa.

O Queen of Hearts, também de R6 e DotA 2, é a terceira etapa do circuito. As melhores equipes classificadas no Mad Hatter terão vaga direta, e outras equipes se classificarão por qualificatórias. Além disso, a organização diz que haverá convites para participação de e

... quipes internacionais na etapa presencial. O circuito acaba com as qualificatórias regionais do GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional de LoL e CS:GO que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho em Portugal.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.