Fortnite recebe o Modo Arena com partidas ranqueadas nesta quarta-feira (27). A Epic Games divulgou que a novidade chega com a atualização V8.20 ao Battle Royale. No novo modo, os jogadores podem se enfrentar até alcançar a Liga dos Campeões, o rank mais alto de Fortnite. Além disso, a ranqueada será utilizada como classificatória para a Fortnite World Cup, campeonato que começa no dia 13 de abril com os torneios online. Entenda, a seguir, como o novo modo ranqueado de Fortnite funciona.

Fortnite é um jogo disponível para download no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e, na versão Fortnite Mobile para celular Android e iPhone (iOS). O jogo é um dos Battle Royales mais populares e já bateu recordes de usuários e transmissões na Twitch TV. O modo ranqueado era um dos mais aguardados do game.

Não será um modo limitado

O Modo Arena não é um modo de tempo limitado (MTL). Ou seja, nele os jogadores podem competir no seu próprio ritmo e horário, e progredir até a Liga dos Campeões. Com um sistema de pontos, o objetivo é acumular a maior quantidade possível até o final de semana. Os melhores players que chegarem ao topo do rank vão desbloquear o acesso aos Torneios Online, a porta de entrada para Fortnite World Cup.

Torneios Online e Fortnite World Cup

Todos os sábados os jogadores que desbloquearem os Torneios Online terão três horas para jogar até dez partidas e marcar pontos. Ao fim do prazo, os três mil melhores de cada servidor avançarão para as finais, que acontecem aos domingos.

Nas finais, as pontuações dos players serão zeradas antes do começo das partidas. Cada um terá três horas para participar em até dez partidas e marcar pontos novamente. Assim que o período terminar, os vencedores serão verificados e receberão parte do prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,8 milhões).

Os mais bem colocados de cada semana também receberão convites para as finais da Fortnite World Cup, que acontecem na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 26 e 28 de julho. Dez vagas são dedicadas aos brasileiros, sendo três no modo Duplas e sete no modo Solo.

Pontuação

Os Torneios Online de fim de semana terão a seguinte pontuação nos modos Solo e Duplas:

Regras

Para ser elegível e participar de qualquer partida dos Torneios Online, é preciso ter, pelo menos, 13 anos de idade e nível da conta mínimo de 15. Menores de idade precisarão da permissão de um pai ou guardião legal. Também é necessário estar com a conta em situação regular e ativar a autenticação em dois fatores (ADF).

Para se classificar nas competições de Duplas, os jogad

... ores só podem formar equipes com um parceiro durante cada fim de semana dos Torneios Online. Porém, será possível trocar os parceiros da dupla de uma semana para a outra. Caso ambos se classifiquem para as finais da Fortnite World Cup, não serão permitidas substituições.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.