Compartilhar a previs?o do tempo do iPhone?no Facebook pode ser feito com o aplicativo ClimaTempo. Com ele, o usu?rio pode levar a previs?o de sua cidade ou de outra localiza??o para sua linha do tempo na rede social. Veja como utilizar a fun??o.

Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone

Passo 1. Na primeira vez que voc? abrir o aplicativo, permita que ele tenha acesso ? sua localiza??o atual. Em seguida, toque na parte central da tela para acessar a interface da ferramenta;

Permitindo o acesso do Clima Tempo a sua localiza??o atual e acessando a interface do aplicativo para iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ?cone de tr?s barras e, em seguida, em ?Localiza??o?;

Acessando a previs?o do tempo de acordo com a sua localiza??o no Clima Tempo para iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Em seguida, toque sobre o ?cone de compartilhamento na p?gina da previs?o. Na lista de servi?os, toque em ?Facebook?, como mostrado na imagem abaixo;

Iniciando o compartilhamento da previs?o do tempo no Facebook atrav?s do aplicativo Clima Tempo para iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 4. Para finalizar o procedimento e levar a previs?o do tempo do iPhone para o Facebook, toque em ?Publicar?.

... do a previs?o do tempo do iPhone no Facebook com o aplicativo Clima Tempo (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="486" width="695">Compartilhando a previs?o do tempo do iPhone no Facebook com o aplicativo Clima Tempo (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Voc? tamb?m pode acessar a barra lateral de fun??es do aplicativo para buscar previs?es de qualquer cidade e compartilhar no Facebook.

Vale a pena comprar um iPhone 5C? Opine no F?rum do TechTudo?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.