Saber como gravar músicas no pen drive pode ser útil para usuários que querem reproduzir as faixas em aparelhos de som com suporte a dispositivos USB, ou para criar um backup dos arquivos de áudio antes de formatar o computador. Seja qualquer o seu caso, o passo a passo é o mesmo e é bastante simples, mas pessoas menos experientes podem ter dúvidas.

No tutorial a seguir, confira como transferir músicas do computador para um pen drive. O procedimento foi realizado em um PC com Windows 10, mas as dicas também valem para as versões anteriores do sistema da Microsoft.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra a pasta "Computador" e conecte o pen drive ao seu PC. Observe o nome e a letra que será adicionada ao dispositivo. Aproveite, também, para verificar se existe espaço disponível no dispositivo;

Passo 2. Agora, acesse no Explorador de Arquivos a pasta onde estão as músicas. Selecione com o mouse os arquivos MP3 ou pasta de sua escolha, e clique com o botão direito. No menu de contexto, vá em "Enviar para" e assinale a opção com o nome e letra do pen drive;

Passo 3. Aguarde até que os arquivos sejam copiados. Quando terminar, clique sobre o ícone do pen drive, à esquerda do relógio, para ejetar o pen drive com segurança. Por fim, você pode desconectar o dispositivo do PC.

... div>

Pronto! Aproveite as dicas para transferir músicas do computador para o pen drive.

Não consigo formatar o pen drive, o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.