Heroes of the Storm é um jogo do gênero MOBA desenvolvido pela Blizzard disponível para download no PC. Assim como em League of Legends (LoL) e DotA 2, o game conta com mais de 80 personagens com habilidades e funções únicas. Em alguns casos, patches de balanceamento podem fazer com que certos heróis se tornem muito mais fortes que outros e dominem as partidas. Saber quais são eles pode ajudar a garantir uma vitória e subir de rank. Confira, a seguir, a tier list com os cinco melhores heróis atualmente no jogo.

Anub'arak

Anub'arak é um dos tanques mais fortes de Heroes of The Storm e derrubá-lo não é uma tarefa fácil. Por mais que suas habilidades não causem muito dano, elas garantem muita resistência e utilidade ao time. O herói consegue atordoar inimigos de forma eficiente com o uso de "Empalar" e "Investida Subterrânea", por isso ele se torna um ótimo engajador.

Além disso, Anub'arak possui "Endurecer Carapaça", que garante um escudo temporário capaz de absorver dano e conceder armadura mágica. Sua Habilidade Heroica, "Enxame de Gafanhotos", recupera sua vida conforme causa dano aos inimigos, o que o torna ainda mais resistente no campo de batalha. Sua segunda Habilidade Heroica, "Casulo", prende o inimigo em um casulo por oito segundos, impedindo-o de atacar ou receber dano.

Raynor

Raynor é conhecido por ser um herói de fácil jogabilidade e indicado para iniciantes em Heroes of the Storm. No entanto, ele não deve ser subestimado, já que seus ataques a distância e a variedade de suas habilidade o tornam um herói completo. Com "Disparo Penetrante", Raynor causa dano em linha reta e repele os inimigos mais próximos empurrando-os para trás e diminuindo sua velocidade de movimento.

Suas outras duas habilidades são buffs importantes para o herói: "Inspirar" aumenta a velocidade dos ataques básicos, enquanto "Injeção de Adrenalina" cura Raynor, garantindo mais tempo em combate. As Habilidades Heroicas de Raynor devem ser escolhidas de acordo com o mapa e o estilo de jogo: "Hipérion" causa dano em área em até quatro inimigos e pode danificar estruturas, enquanto "Saqueador do Raynor" invoca uma Vudu, que provoca grande quantidade de dano por segundo aos adversários.

Fênix

Fênix é um dos assassinos de longo alcance mais poderosos em Heroes of the Storm. Além de conseguir causar grande quantidade de dano aos inimigos, as habilidades do herói não custam mana ou energia. "Retalhador Plásmico" dispara um laser em círculo, que pode ser melhor aproveitado os inimigos estão agrupados. As duas Habilidades Heroicas causam grande dano: "Salva Purificadora" dispara cinco projéteis explosivos em heróis após marcá-los, enquanto "Arrasa-Planetas" dispara um laser em linha reta causando grande quantidade de dano.

Fênix possui duas armas que podem ser trocadas a qualquer instante utilizando "Modos de Arma". Se optar por "Canhão de Repetição", terá mais força em combates 1v1 e ao atacar estruturas. Com "Bomba Fásica", os ataques básicos ganham mais distância e dano em área. Sua habilidade "Transdobrar" permite que Fenix se teleporte para um lugar próximo, o que pode ajudar em fugas dos ataques inimigos, além de ser uma boa forma de iniciação.

Genji

Genji é o herói de maior mobilidade em Heroes of the Storm. O personagem consegue iniciar e escapar de batalhas com grande facilidade com sua especialização "Agilidade Cibernética", que permite saltar por cima de estruturas. As três estrelas ninjas que Genji arremessa com "Shuriken&

... amp;quot; são a única fonte de dano à distância do herói. "Desviar" é a habilidade que define o potencial de Genji em combate 1v1, pois permite que o assassino fique invulnerável por um período de tempo enquanto reflete os ataques do inimigo mais próximo.

É importante mencionar que quanto mais dano recebido no período em que Genji está invulnerável, mais dano ele causa aos inimigos. "Golpe Veloz" permite que Genji ganhe ainda mais potencial de iniciação, podendo avançar rapidamente em direção a um inimigo ou escapar do avanço dos oponentes. As duas Habilidades Heroicas de Genji causam bastante dano: "Lâmina do Dragão" faz com que o ciborgue corte os inimigos em sua frente, enquanto "Corte Duplo" causa dano em formato de cruz em uma área maior, mas é difícil de acertar em adversários móveis.

Cristalba

Apesar de Cristalba ser um suporte de mecânica complicada, a heroína possui grande utilidade e alto poder de cura. Seu estilo de jogo é focado em sua especialização "Zelo", em que suas habilidades de cura marcam um aliado, que é curado de forma equivalente ao dano causado por Cristalba em inimigos. Sua skill "Súplica Desesperada" cura um aliado e não possui tempo de recarga. No entanto Cristalba ganha "Desespero" por quatro segundos ao utilizar a habilidade, que aumenta a quantidade de mana necessária para utilizar a cura novamente.

"Inquisição" diminui a velocidade do inimigo em 30% enquanto causa dano, e é útil para impedir o avanço de inimigos. "Açoite Calcinante" é a skill de dano principal de Cristalba, e é melhor utilizada quando há vários inimigos juntos. Sua primeira Habilidade Heroica, "Égide Escarlate", oferece cura em área que também fortalece a armadura de seus aliados por quatro segundos. Apesar de Égide ser sua principal Habilidade Heroica, Cristalba também possui uma alternativa mais agressiva com "Ajuste de Contas Divino", em que ela pode escolher uma área e atacar os oponentes dentro dela por quatro segundos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.