Os celulares Android e iPhone (iOS) ganham novas versões mais poderosas a cada ano. Isso faz com que os games criados para eles tenham cada vez mais qualidade gráfica. Asphalt 9: Legends, por exemplo, é um dos jogos de carro que mais surpreende por conta dos gráficos e pelo sistema de PvP (jogador contra jogador), que garante corridas insanas e cheias de emoção online em tempo real. O TechTudo separou, abaixo, cinco games de corrida online com gráficos que impressionam. A lista tem opções grátis e pagas.

Asphalt 9: Legends

O jogo de corrida mais famoso dos smartphones, Asphalt 9: Legends conta com versões para Android e iOS. O título da Gameloft, lançado em fevereiro de 2018, é gratuito para baixar e pede um espaço de 1.5 GB na memória do celular. Os jogadores podem participar de diversos eventos, customizar seus carros e competir contra usuários de todo o mundo.

A parte gráfica chama a atenção por conta da riqueza de detalhes dos carros, tecnologia HDR e ótimos efeitos visuais 3D. Nos dispositivos Android, o dono do smartphone precisa ter versões acima da 4.3. Já no iPhone, é necessário ter o iOS acima do 9.0 e o modelo iPhone 5S até os mais atuais.

Real Racing 3

Real Racing 3 foi lançado em 2013 pela Eletronic Arts. O jogo é gratuito e tem a Mint 3 Engine como motor gráfico, que garante mais realismo às corridas por conta dos danos ao carro, além de espelho e retrovisores funcionais e reflexos dinâmicos. Há mais de 4 mil eventos para serem disputados, veículos de montadoras famosas, como McLaren e Ford, e competições em tempo real contra até oito jogadores.

Com versões para Android e iPhone (iOS), os jogadores precisarão ter, pelo menos, 2.5 GB de espaço livre na memória do celular. Nos celulares da Apple, a versão requerida de sistema é de 8.0 para cima. Para quem tem Android, é necessário ser acima da versão 4.1. O aplicativo requer conexão constante com a Internet, o que pode ser um obstáculo para quem quer jogar longe de uma conexão Wi-Fi.

Riptide GP: Renegade

Lançado em 2016 pela Vector Unit, Riptide GP: Renegade está disponível para Android, por R$ 18,99, e iPhone, por R$ 18,90. O game tem um tamanho de 105,9 MB, mas mesmo assim traz belos gráficos com muitos detalhes do ambiente das pistas para elevar a qualidade de suas corridas futuristas.

Os donos de dispositivos iOS precisam ter, pelo menos, a versão 8.0. Já os usuários de Android necessitam contar com a 4.1. O modo multiplayer dá suporte para corridas com até oito jogadores de todo o mundo, além de um modo carreira completo. O título ganhou diversos prêmios no ano em que foi lançado.

CSR Racing 2

CSR Racing 2 foi lançado pela NaturalMotion em 2016 e traz um visual aprimorado e realista de carros de diversas décadas e montadoras famosas. O jogo pede um espaço livre de 2.5 GB e oferece suporte online para disputadas contra outros jogadores ao redor do mundo. Os fãs podem baixar nos dispositivos Android e iPhone (iOS). Para quem é dono dos produtos da Apple, é necessário possuir no mínimo a versão 9.1 do sistema, enquanto os de Android precisam da 4.4 ou superior.

Need for Speed No Limits

Lançado pela EA Games e desenvolvido pela mesma equipe de Real Racing 3, Need For Speed No Limits, de 2017, traz a famosa franquia de corridas e customização dos consoles para Android e iPhone (iOS) de forma gratuita. Os carros pos

... suem muito detalhamento, assim como os cenários onde as disputas acontecem.

É necessário possuir 1,6 GB disponível na memória para a instalação do aplicativo. No iOS, os jogadores precisam atualizar o sistema pelo menos até a versão 9.0. No Android, a versão mínima requerida é a 4.1. A desenvolvedora pede que o usuário tenha conexão constante com a Internet para poder utilizar os recursos do título.

Via Tomsguide

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.