O Xbox One receber? uma nova atualiza??o em abril de 2015. Al?m de corre??es de pequenos problemas, o update tamb?m adiciona novas fun??es ao aparelho. Entre as novidades, h? mudan?as significativas no aplicativo de grupos do console, melhorias nos hubs e ainda conquistas com mais informa??es. Confira todos os detalhes do upgrade do videogame da Microsoft abaixo.

Leia a an?lise completa do Xbox One

Xbox One: confira as novidades do update de abril (Foto: Reprodu??o)

Novidades no app Grupos

Entre as principais atualiza??es de abril, est?o mudan?as significativas no aplicativo de grupos do console. Considerado inconsistente pelos usu?rios do aparelho, o app ter? uma s?rie de ferramentas para ajudar os jogadores. Ser? poss?vel receber notifica??es quando o microfone estiver desligado ou em caso de problemas de rede que impedem o bom funcionamento da fun??o.

J? se decidiu entre Xbox One ou PlayStation 4? Opine no F?rum do TechTudo!

Melhorias nos hubs

Recentemente adicionados ao console, os hubs exclusivos de cada um dos games poder?o ser acessados com mais facilidade, inclusive diretamente do feed de atividades do console.

Conquistas com mais informa??es

Outra fun??o pedida constantemente pelos usu?rios, as notifica??es de conquistas no console agora ter?o mais informa??es, al?m de s? o nome e a pontua??o do novo desbloqueio. Ser? poss?vel ver qual a??o foi completada para conseguir destravar a conquista. Isso evita q

... ue seja necess?rio abrir o app diversas vezes durante as partidas.

A atualiza??o ser? lan?ada nos primeiros dias de abril e baixada automaticamente em todos os consoles. Alguns usu?rios participantes do programa de testes da Microsoft j? podem experimentar o update.

Via vg247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.